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No passado dia 27 de maio por volta das 11h da manhã fiquei sem internet fibra.

Liguei e disseram-me haver uma degradação na minha zona de residência.

Iam enviar uma equipa para o local e que ia ter resposta até 13h47 via sms.

Ligaram-me só de tarde a dizer que eram da equipa de exteriores e que o problema era dentro de casa onde tinham de calibrar o sinal de fibra que estava fora dos parametros {-5;0}.

Para meu espanto, propuseram uma intervenção só para dali a 4 dias, ou seja domingo 31 de maio.

Que SLA é este? Qual o vosso compromisso em garantir o fornecimento do serviço?

 

Estou a ser muito prejudicado porque:

  • os meus filhos não conseguem ter aulas à distância desde 4ª feira,
  • não conseguem entregar trabalhos nas plataformas online,
  • tive de desmarcar as reuniões online que tenho em regime de teletrabalho,
  • tive de desmarcar as aulas que dou em mestrados (5ª+6ª+sabados)
  • a minha esposa está em teletrabalho e não consegue trabalhar

Ao telefone dizem-me que tenho razão, mas não quero ter!

Quero ter o serviço que contratei.

Acho absurdo só virem cá tratar disto 4 dias depois!

Agradeço que me informem o contacto do provedor do cliente para apresentar uma reclamação e eventual rescisão com justa causas se realmente não conseguirem resolver isto antes. 

@932942002 , Provedoria NOS.


Bem-vindo ao Fórum NOS @932942002

Olá @C24XXXX201

@932942002, desde já, lamentamos imenso todo o transtorno causado. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


esse sinal não é o 1550? q vai entre -5 e 0 . que está relacionado com a tv e nao internet?Tb mesmo estando fora de parametros dificilmente causa problemas. Faça um reset de fábrica ao router


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