Skip to main content
Header
Bit
December 3, 2018
Respondido

Repetidor de internet?

Boa tarde !! Eu tenho um repetidor de internet tp-link!! Só que não o consigo configurar porwue o router não tem botão wps?! Como faço para configurar ?!
    Melhor resposta por Jorge C Rocha
    No router4 da nos podes ir ao menu Wi-Fi e depois selecionas WPS...

20 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 4, 2018
    Bom dia @tiago vale, no meu router não vejo esse botão, mas acho que pode configurar por meio de um navegador Web.
    Megabyte
    December 4, 2018
    No router4 da nos podes ir ao menu Wi-Fi e depois selecionas WPS...
    Kilobyte
    August 16, 2020

Boa noite,

Comprei repetidor da ASUS pois a Internet da fibra não cobre a casa toda. O repetidor não se conecta com o rooter da fibra. Julgava que era problema do repetidor e tentei outro rooter e já funcionou. O problema esta no da fibra. Haverá algo que possa fazer ou terei que mudar operador?

Guimas
    Super User
    Super User
    August 17, 2020

Boa noite,

Comprei repetidor da ASUS pois a Internet da fibra não cobre a casa toda. O repetidor não se conecta com o rooter da fibra. Julgava que era problema do repetidor e tentei outro rooter e já funcionou. O problema esta no da fibra. Haverá algo que possa fazer ou terei que mudar operador?

Que router tem?

Kilobyte
    August 17, 2020

Wi-Fi 5.0 FTTH     SAGEMCOM. 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 17, 2020

@FERNANDO ROXO Bom dia, era de supor que esse router tivesse uma boa propagação de rede WiFi. O meu é HFC  e tenho WiFi na casa toda. Ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS movel ou fixa e apresente a reclamação para que um tecnico possa fazer despistes que levem à detecção de eventuais problemas no router. 

Kilobyte
    August 17, 2020

São dois andares. No andar de baixo é que é necessário o repetidor. 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 17, 2020

@FERNANDO ROXO Se o router está instalado no andar de cima e não tem capacidade para  fornecer o WiFi no andar de baixo, adquira na NOS um extender compativel com o router que tem instalado.

Renato Gomes
    Super User
    Super User
    August 17, 2020

O Power Router (V4) tem WPS na lateral direita.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 17, 2020

@Renato Gomes Boa tarde, mas não estamos a falar do router 4.0.