Boas
Alguém me sabe dizer, na renovação de contrato quanto tempo demora a NOS a enviar um Voucher?
Quanto tempo demoram a enviar um Hotspot a pagar contra a entrega?
Tudo isto porque passados 15 dias da assinatura da renovação do contrato a NOS ainda não deu qualquer resposta, o que é mais uma vez vergonhoso.
E também é vergonhoso que a empresa que angariou a renovação do contrato para a NOS, "SINALCABO" após obter o contrato assinado e o NIB nunca mais respondeu a qualquer questão apresentada.
Cumprimentos
Página 1 / 1
Bom dia, não recebeu por email o novo contrato ? Na sua Área de Cliente em Informação da Conta/ Documentos não aparece o Comprovativo de Venda ? Devia aparecer, quanto ao Voucher normalmente demora uns 4 ou 5 dias úteis, no caso de tudo correr bem, agora se na sua Área de Cliente não estiver lá o novo contrato, parece que algo corre mal, neste caso ligue o 16990 e procure saber o que se passa com a renovação da sua fidelização.
Qual foi o voucher que ofereceram?
Boas
Na área de cliente, apenas aparece o documento da empresa que veio instalar a UMA.
Boas
Voucher de150€
Boas
Na área de cliente, apenas aparece o documento da empresa que veio instalar a UMA.
Olá @Ledis ,
Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.