O tecnico levou este equipamento já á muitos anos agora constatei na area de cliente que aparece este modem o que devo fazer para deixar de estar na area de cliente obrigado .
Nome do equipamento
Modem
Tarifário
100 Mbps
Data de instalação
2007-07-17
Página 1 / 1
O melhor será abrires um pedido na área de cliente a reportar a situação mencionando o número de série do equipamento.
Como se abre um pedido na área de cliente não sei .
Área de Cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço (Pacote TV) > Pedidos > Enviar pedido > Criar pedido
Ou
Contacte-nos por email
Ou
Contacte-nos por email
Boa tarde pessoal ,
O tecnico levou este equipamento já á muitos anos agora constatei na area de cliente que aparece este modem o que devo fazer para deixar de estar na area de cliente obrigado .
Nome do equipamento
Modem
Tarifário
100 Mbps
Data de instalação
2007-07-17
já mandei um mail na area cliente e não dizem nada .o que fazer ??
O tecnico levou este equipamento já á muitos anos agora constatei na area de cliente que aparece este modem o que devo fazer para deixar de estar na area de cliente obrigado .
Nome do equipamento
Modem
Tarifário
100 Mbps
Data de instalação
2007-07-17
já mandei um mail na area cliente e não dizem nada .o que fazer ??
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.