Skip to main content
Header
O tecnico levou este equipamento já á muitos anos agora constatei na area de cliente que aparece este modem o que devo fazer para deixar de estar na area de cliente obrigado .

Nome do equipamento

Modem

Tarifário

100 Mbps

Data de instalação

2007-07-17
O melhor será abrires um pedido na área de cliente a reportar a situação mencionando o número de série do equipamento.
Como se abre um pedido na área de cliente não sei .
Área de Cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço (Pacote TV) > Pedidos > Enviar pedido > Criar pedido



Ou



Contacte-nos por email
Boa tarde pessoal ,

O tecnico levou este equipamento já á muitos anos agora constatei na area de cliente que aparece este modem o que devo fazer para deixar de estar na area de cliente obrigado .

Nome do equipamento

Modem

Tarifário

100 Mbps

Data de instalação

2007-07-17

já mandei um mail na area cliente e não dizem nada .o que fazer ??
@estevao experimenta voltar a associar os teus serviços na área de cliente. caso não resulte, liga para o apoio ao cliente e pode ser que te alterem logo. 🙂

Comentário