Skip to main content
Header

No passado mês de Novembro uma equipa da NOS lá se deslocou a minha casa, após uma não aparição sem aviso prévio...mais do mesmo, lixo por todo o lado, pouca explicação, nada de máscaras e pouco vontade de fazer as coisas bem... 

Como a casa tinha uma ligação por parabólica de uma operador concorrente (do antigo proprietario), nada mais rápido e simples que cortar a ligação na parabólica e emendar o cabo da nós... ou seja, o sinal entra já por cabo emendado na box, sendo que o cabo coaxial dá parabólica é muito fino, com secção de cobre muito baixa…

 

Resultado? Quedas constantes de sinal, pouca potência de sinal...um filme…

 

Reclamei, veio outro técnico cá a casa e indicou que sim, que tinha razão em reclamar e iria avançar para nova instalação por conta da NOS…

 

Até hoje... 

Boa noite @RAV,

A NOS não se revê na atuação que descreve.

Lamentamos a situação e transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado
 


Comentário