Header
Pergunta

Registo serviço internet movel


Não consigo registar o meu serviço de internet móvel na área de cliente. Após comprar o hotspot NOS kanguro 4g, fiz o registo na área cliente pois é o primeiro serviço com vocês, tentei registar nao consegui liguei para a linha de apoio foi me dito que após umas horas daria para registar, já passou um mês e continua tudo na mesma, é de salientar que ja tentei  fazer em outros dipositivos e sem sucesso com a mensagem “Não foi possível obter a conta correspondente ao seu serviço, por favor tente mais tarde.”. 

Desde já obrigado e espero que o serviço online seja melhor que o de atendimento, pois não resolveram a situação e paguei custo elevado de chamada.


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Lucas Cortez,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Saiba como associar o serviço à Área de Cliente NOS através do nosso artigo explicativo:

Confirme, por favor, que no registo do serviço está ligado à mesma internet que pretende associar.

Obrigado 

Sim, estou ligado à internet que pretendo associar, e ja testei em outros dispositivos, ligado sempre à mesma, sem sucesso. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Lucas Cortez. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Boa tarde 

Nao estar a funcionar o registo de serviço de internet móvel. Estando sem dados moveis nesse serviço que estou a tentar registar, estou a aceder a partir de outro serviço de dados também meum

podem ajuda-me?

obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @BAzevedo,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Comentário