Bom dia gostaria de solicitar um reforço da internet móvel aqui de casa pois nos quartos não apanha bem a internet ou chega mesmo a não apanhar sinal, gostaria de saber como posso realizar esse pedido
reforço da internet movel? isso não existe
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos a sua questão, por favor.
Está a referir-se ao serviço de internet móvel ou fixa?
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos a sua questão, por favor.
Está a referir-se ao serviço de internet móvel ou fixa?
Obrigado
É um reforço da internet fixa, por exemplo a minha sogra também é vossa cliente e tem um aparelho que liga a uma tomada que é um reforço da internet e era o mesmo que gostaria de ter aqui em casa para por nos quartos.
É um reforço da internet fixa, por exemplo a minha sogra também é vossa cliente e tem um aparelho que liga a uma tomada que é um reforço da internet e era o mesmo que gostaria de ter aqui em casa para por nos quartos.
A NOS tem os plumes.
2 plumes por 6€ mensais, 3 por 7€, 4 por 8€, mediante aprovação técnica.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia, mas quando me instalaram o equipamento foi-me garantido que a internet daria em toda a casa logo eu não deveria ter que pagar por um reforço de internet visto que supostamente não seria preciso esse reforço, por isso a minha questão.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.