Skip to main content
Header

Olá boa tarde 

Tenho vindo a ter problemas com o ruter por satilite

Mesmo estando só o meu filho em aulas sincronas (onlain) estamos sempre com falas de rede mesmo deslocando o aparelho para várias zonas da casa se mantém igual muita dificuldade em processar imagens ao mesmo de assistir às aulas 

Qual entrei em contacto com uma senhora que não irei endentificar disse. Me que iria rezolver o meu problema a onde iria mudar por fibra 

Esperei pela nova estalacao e nada hoje voltei entrar em contacto novamente com a nós 

A onde me atendeu um senhor me esplicou que na minha área não a fibra 

Eu novamente pergunto! Então o que iria fazer sobre a minha situação, qual o meu problema e mesmo a Internet que está muito lenta estou com a nós já alguns anos

Uma cliente que paga quase 100 euros por mês que só faltava jogar o aparelho pela janela para o meu filho poder ter as aulas sincronas 

Estou a espera de uma chamada de um técnico que disseram que iriam ligar ainda hoje 

Mas as minhas esperanças já são poucas 

Precizo que alguém me possa ajudar 

Bem-vinda ao Fórum NOS @VANIA SANTOS

Vamos ajudar!
Já efetuou algum reset físico ao Router? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá boa noite 

Obrigado pela sua atenção 

Entrou em contacto comigo um técnico que me esplicou a situação qual era muita gente agora onlain escolas etc

Que iria puxar mais sinal para mim 

Realmente vi o aparelho aceder a luz vermelha 

Mas neste momento posso dizer tenho o meu filho a ver o youtub pela PS e tenho ligado ao telemóvel ao mesmo aparelho 

Qual está áver a paragens no YouTube do meu educando 

@VANIA SANTOS

Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. Vamos ajudar!

Obrigada 

Qual não fiz reset no aparelho 

Fiz foi deslocagens do mesmo pela casa para melhor o sinal de rede mas sem êxito 

Foi obrigada a mudar o pacote mas sem rezulocao para o mesmo equipamento de enternet por satélite 

Desde de já agradeço a sua atenção 

@VANIA SANTOS

Envie-nos os seus dados por mensagem privada. Vamos ajudar.

Obrigada 

Comentário