Olá boa tarde
Tenho vindo a ter problemas com o ruter por satilite
Mesmo estando só o meu filho em aulas sincronas (onlain) estamos sempre com falas de rede mesmo deslocando o aparelho para várias zonas da casa se mantém igual muita dificuldade em processar imagens ao mesmo de assistir às aulas
Qual entrei em contacto com uma senhora que não irei endentificar disse. Me que iria rezolver o meu problema a onde iria mudar por fibra
Esperei pela nova estalacao e nada hoje voltei entrar em contacto novamente com a nós
A onde me atendeu um senhor me esplicou que na minha área não a fibra
Eu novamente pergunto! Então o que iria fazer sobre a minha situação, qual o meu problema e mesmo a Internet que está muito lenta estou com a nós já alguns anos
Uma cliente que paga quase 100 euros por mês que só faltava jogar o aparelho pela janela para o meu filho poder ter as aulas sincronas
Estou a espera de uma chamada de um técnico que disseram que iriam ligar ainda hoje
Mas as minhas esperanças já são poucas
Precizo que alguém me possa ajudar