Skip to main content
Header

Boa tarde. Estou sem internet há um dia e após contactar a NOS a solução foi enviar um agente no dia 5 de AGosto (daqui a 8 dias). Quero efetuar uma reclamação (não quero pagar por uma chamada para falar com um operador, mas sim apresentar uma reclamação). Agradeço quem me possa esclarecer.

@MARIA ANGRA Boa tarde, dê conhecimento à moderação do Fórum do seu numero de cliente NOS , enviando-o por mensagem privada para o @Fórum 

Bem-vinda ao Fórum NOS @MARIA ANGRA

Olá @Jose Rodrigues

@MARIA ANGRA, desde já, lamentamos o transtorno causado. O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Já nos enviou uma mensagem privada com os seus dados? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Parece incrivel a situação que se está passando comigo! Telefonei terca feira 28 de julho a pedir ajuda tecnica por nao ter internet. Nao foi  possível  solucionarem o problema à distância,  pelo que irao enviar um técnico  a minha  casa,  o que  se verificará apenas no dia 4 de Agosto! Ficarei assim sem Internet e com todos  os problemas  dai decorrentes, durante 8 DIAS !  Informaram que, caso fosse possivel , vir mais cedo, ser-me-ia comunicado nas próximas 48 horas. Tal nao aconteceu.

8 dias sem net - irei pagar a mensalidade , como se tudo estivesse estado regularizado todo o mês ?

@MARIA ANGRA Boa tarde, já fez o envio dos seus dados para a moderação ? Quando há interrupção dos serviços por mais de 48 horas, a NOS faz o crédito desses dias, claro que isso não paga a perturbação de estar sem internet tanto tempo, qual é o serviço que tem instalado ? Iris ou UMA ? Qual é o router ? a luz do router está fixa ou pisca ? O serviço é por cabo ou satélite ?

Tenho iris tv, a luz do router está fixa 

Boa tarde @MARIA ANGRA
Já recebemos a sua mensagem privada. 
Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigado

Cada vez mais baralhada com as vossas comunicações.…

Depois de tudo esclarecido e constar uma nota de credito na minha pagina de cliente , onde consta valor a pagar cerca de 28 euros,  recebo um sms a informar  que no dia 1 me sera descontado o valor de 54 e tal,  da factura de Agosto. Sinceramente , não há  tempo nem paciência que chegue para tal romance!!!!

@MARIA ANGRA  Boa tarde, ignore a sms, se na sua Área de cliente aparece a Nota de Crédito o débito será feito pelo valor que consta. 

Olá @MARIA ANGRA:grinning:

O valor a regularizar é de €28,10 da sua factura. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado, 

Bom dia.

Cliente C*********.Acabo de receber telefonema para oferecer melhores serviços (!!!!????). Queiram fazer o favor de verificarem gravação da chamada e informarem a V/opinião sobre a forma de atendimento. Cada  vez mais lamento ter renovado a fidelização. Só pretendo que os serviços prestados e negociados sejam cumpridos e nada mais. Desligaram-me o telefone na cara e sem qualquer explicação. Não é exemplo. Tenho dito. Um bom dia para Todos.

José Duarte

Boa tarde, @J.Duarte.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é pública e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Para melhor analisarmos esta situação que descreve, pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS
  • Número de contribuinte associado ao contrato

Obrigado

Boa tarde.

Não vale apena mais qualquer comentário. As ações de um Colaborador ficam e representam a Entidade. Para quê uma oferta (!!!???) que significa uma alteração, para mais, no valor da mensalidade e, normalmente, interligada com aumento de tempo na fidelização? É que curiosamente, como podem ver no meu historial, não é a primeira vez que tal acontece. O problema, é que ainda não houve ninguém que descobrisse como se cria e planta a árvore das patacas.

José Duarte

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @J.Duarte.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Comentário