Boa tarde. Estou sem internet há um dia e após contactar a NOS a solução foi enviar um agente no dia 5 de AGosto (daqui a 8 dias). Quero efetuar uma reclamação (não quero pagar por uma chamada para falar com um operador, mas sim apresentar uma reclamação). Agradeço quem me possa esclarecer.
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@MARIA ANGRA Boa tarde, dê conhecimento à moderação do Fórum do seu numero de cliente NOS , enviando-o por mensagem privada para o @Fórum
Bem-vinda ao Fórum NOS @MARIA ANGRA,
Olá @Jose Rodrigues,
@MARIA ANGRA, desde já, lamentamos o transtorno causado. O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Já nos enviou uma mensagem privada com os seus dados? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Parece incrivel a situação que se está passando comigo! Telefonei terca feira 28 de julho a pedir ajuda tecnica por nao ter internet. Nao foi possível solucionarem o problema à distância, pelo que irao enviar um técnico a minha casa, o que se verificará apenas no dia 4 de Agosto! Ficarei assim sem Internet e com todos os problemas dai decorrentes, durante 8 DIAS ! Informaram que, caso fosse possivel , vir mais cedo, ser-me-ia comunicado nas próximas 48 horas. Tal nao aconteceu.
8 dias sem net - irei pagar a mensalidade , como se tudo estivesse estado regularizado todo o mês ?
@MARIA ANGRA Boa tarde, já fez o envio dos seus dados para a moderação ? Quando há interrupção dos serviços por mais de 48 horas, a NOS faz o crédito desses dias, claro que isso não paga a perturbação de estar sem internet tanto tempo, qual é o serviço que tem instalado ? Iris ou UMA ? Qual é o router ? a luz do router está fixa ou pisca ? O serviço é por cabo ou satélite ?
Tenho iris tv, a luz do router está fixa
Boa tarde @MARIA ANGRA, Já recebemos a sua mensagem privada. Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigado
Cada vez mais baralhada com as vossas comunicações.…
Depois de tudo esclarecido e constar uma nota de credito na minha pagina de cliente , onde consta valor a pagar cerca de 28 euros, recebo um sms a informar que no dia 1 me sera descontado o valor de 54 e tal, da factura de Agosto. Sinceramente , não há tempo nem paciência que chegue para tal romance!!!!
@MARIA ANGRA Boa tarde, ignore a sms, se na sua Área de cliente aparece a Nota de Crédito o débito será feito pelo valor que consta.
Olá @MARIA ANGRA,
O valor a regularizar é de €28,10 da sua factura.
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. Muito obrigado,
Bom dia.
Cliente C*********.Acabo de receber telefonema para oferecer melhores serviços (!!!!????). Queiram fazer o favor de verificarem gravação da chamada e informarem a V/opinião sobre a forma de atendimento. Cada vez mais lamento ter renovado a fidelização. Só pretendo que os serviços prestados e negociados sejam cumpridos e nada mais. Desligaram-me o telefone na cara e sem qualquer explicação. Não é exemplo. Tenho dito. Um bom dia para Todos.
José Duarte
Boa tarde, @J.Duarte.
Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.
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O seu número de cliente NOS
Número de contribuinte associado ao contrato
Obrigado
Boa tarde.
Não vale apena mais qualquer comentário. As ações de um Colaborador ficam e representam a Entidade. Para quê uma oferta (!!!???) que significa uma alteração, para mais, no valor da mensalidade e, normalmente, interligada com aumento de tempo na fidelização? É que curiosamente, como podem ver no meu historial, não é a primeira vez que tal acontece. O problema, é que ainda não houve ninguém que descobrisse como se cria e planta a árvore das patacas.
José Duarte
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @J.Duarte.
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