Header

Reclamação urgente - internet MUITO em baixo


Em tempos em é necessário e obrigatório trabalhar em casa e o acesso à internet é fulcral, a internet de minha casa não está a funcionar como devido. Apenas tenho acesso à internet na sala, deixando de conseguir aceder à mesma nas restantes divisões, deixando claro que vivo num apartamento que não é do tamanho que justifique estas falhas. Eu trabalho em casa e a minha filha assiste a aulas online e neste momento tem grandes dificuldades em assistir integralmente a uma aula, sendo impossível também para ela e para mim termos alguma privacidade ou espaço de trabalho, visto que apenas temos acesso à internet na sala! Estas falhas não são de todo justificáveis, visto que logo na divisão imediatamente à frente da sala deixo de ter praticamente acesso à internet, impedindo-me de efetuar qualquer tipo de ação. 

Não aceito desculpas que o local onde está situado o router não é o indicado ou que o apartamento é grande demais, porque são mentira. A internet já funcionou bem e neste momento simplesmente está longe de funcionar corretamente, assim como aquando da instalação não houve qualquer sugestão de mudança de sitio do router ou algum comentário relativamente ao tamanho do apartamento. Neste momento é um assunto que requer urgência dadas as condições que são necessárias estarem reunidas nos tempos que correm.

Sendo assim, ou este problema é resolvido da melhor forma ou vejo-me obrigada a mudar de servidora. 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Se fosse eu, passaria por fazer um reset de fábrica ao router e de seguida testar a velocidade por cabo de rede a ver se está no valor contratado.

Olá eu também tenho  tido esse problema em casa  com a NET e não só tenho vindo a reparar que nas faturas estão a levar dinheiro a  mais sem eu o ter gasto já fui a loja reclamar mas contínua aconselho a ver as faturas todos os mês quê paga devit direto estou pensando seriamente mudar de operadora  .

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

@alicetorcato para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

@Vitor Teixeira Teixeira quais são os problemas que sente com o serviço de internet?

Já sou cliente NOS a muito tempo porém tenho tido problemas constantes de conexão. Internet caindo toda hora. Desta maneira é impossível trabalhar em casa. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @ANA PAULA CERQUEIRA MATOS.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário