Exmos. Senhores,
O meu nome é Pedro dos Santos, sou cliente da NOS e resido na Mexilhoeira Grande, há cerca de 4 anos. Escrevo para expressar o meu desagrado relativamente à fraca qualidade do serviço de internet 4G que nos tem sido fornecido.
A velocidade do serviço está, de forma consistente, muito abaixo da contratada, havendo períodos em que a ligação falha por completo. Esta situação é contínua e afeta não só a minha residência, como várias outras na mesma urbanização, onde há muito se aguarda, sem sucesso, pela disponibilização do serviço de fibra ótica.
Gostaria de salientar que, para além de trabalhar na área da informática, sou atualmente estudante de mestrado. A minha atividade profissional depende fortemente de uma ligação à internet estável e rápida, uma vez que utilizo diariamente VPNs, videoconferências e outras ferramentas digitais. Para além disso, os problemas de ligação têm provocado atrasos significativos nas pesquisas para a minha dissertação de mestrado, comprometendo o meu desempenho académico.
Tendo em conta a indisponibilidade do serviço de fibra ótica, venho solicitar que seja considerada, como solução alternativa, a substituição do router 4G por um equipamento compatível com tecnologia 5G, de forma a garantir um serviço com qualidade minimamente aceitável.
Aguardo uma resposta urgente e a apresentação de uma solução eficaz. Caso contrário, terei de ponderar alternativas junto de outras operadoras.
Com os melhores cumprimentos,
Pedro Miguel da Glória Reis dos Santos
Boa noite,
Queremos ajudar.
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos confirme o código postal da localidade em que nota dificuldades com a cobertura NOS para analisarmos a situação.
Obrigado,
Bom dia.
o código postal é 8500-139, se bem que em algumas bases de dados esse ainda não exista e está como 8500-132.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Verificámos a existência de congestionamento da rede no local que menciona.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Bom dia.
Então o congestionamento já dura há pelo menos 3 anos.
Enviei a msg privada como solicitado.
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Verificámos a existência de congestionamento da rede no local que menciona.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Congestionamento na rede, significa que a rede é fraca ou reduzida, e pode significar vai haver um ou mais clientes que vão ficar insatisfeitos nessa zona
Obrigado pela informação. Sim, confirmo que existem vários clientes insatisfeitos na zona.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Boa tarde.
isto é o que tenho hoje. Está impossivel trabalhar.

Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.