Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente às falhas recorrentes no serviço de internet e canais que tenho vindo a registar nos últimos dias.
Na passada sexta-feira, por volta das 22h, o serviço esteve indisponível durante cerca de uma hora. Na altura, considerei que poderia tratar-se de uma atualização e não dei grande importância à situação.
No entanto, no sábado, novamente por volta das 22h, o serviço de canais e internet voltou a falhar. Após realizar o despiste através da aplicação, contactei a linha de apoio. A colaboradora que me atendeu tentou, através de videochamada, várias soluções nos equipamentos, tendo concluído tratar-se de um problema técnico. Foi-me indicado que seria enviada uma equipa técnica ao local e que receberia confirmação por SMS.
Por volta da 1h da manhã, o serviço foi restabelecido e, no dia seguinte, recebi uma mensagem a informar que o problema tinha sido resolvido, não sendo necessária a deslocação do técnico.
Contudo, no dia de ontem, novamente por volta das 22h, o serviço voltou a falhar. Tentei várias vezes realizar o despiste através da aplicação, sem qualquer sucesso.
Não considero aceitável este tipo de situação, sobretudo tratando-se de três dias consecutivos e num período (fim de semana) em que faço maior utilização do serviço.
Desta forma, solicito uma resolução definitiva para o problema com a maior brevidade possível, bem como esclarecimentos sobre a origem destas falhas. Adicionalmente, solicito que seja avaliada uma eventual compensação pelos transtornos causados.
Agradeço desde já a atenção dispensada e aguardo uma resposta com a maior brevidade possível.