Skip to main content
Header

Bom dia,

Sou cliente NOS há já alguns anos, sem nunca ter tido grandes problemas com os V/ serviços.

Desde que mudei de residência, há cerca de dois anos - para a zona de Alverca do Ribatejo - que tenho tido vários problemas com os V/ serviços de televisão e internet.

No início, fui informada de que o problema residia no router e de que este teria que ser substituído.

Foi agendada a visita de um técnico (que não tinha sequer qualquer equipamento para substituir) e o problema não foi solucionado. Re-agendei nova visita, onde desta vez o router foi substituido por um outro (já usado!). Continuei a ter quebras pontuais, tanto de TV como de internet.

Há cerca de 2 semanas, (diáriamente!) perco o serviço de internet e em alguns dias de TV. Contactei diversas vezes o apoio ao cliente. Um dos V/ colaboradores disse que o problema era do router, e que este deveria ser substituido. Agendou visita de um técnico para resolução do problema para 3 dias depois... Disse-me que era a única solução viável. Só me restou aceitar! 

No dia seguinte, recebo uma mensagem a informar que havia uma avaria na zona, que tinha sido resolvida e, como tal, não seria necessária a visita do técnico à minha casa, a qual iria ser cancelada.

A “suposta avaria” foi apenas solucionada pelo período de algumas horas, visto que no final do dia e dias seguintes a história repete-se e os problemas continuam.

Passo imenso tempo a contactar-vos através do apoio ao cliente, e a única mensagem que recebo é que há uma avaria na zona e que será solucionada. Apesar de ter questionado, não informam que tipo de avaria é, onde é e o que estão a fazer para resolver.

Como estou em teletrabalho, esta situação está a causar-me imensos transtornos, tanto pessoais, como profissionais. 

É lamentável a falta de atenção para com o cliente!

Irei ponderar seriamante a rescisão de contrato com a V/ empresa. NÃO RECOMENDO!

Boa tarde ​@SSPatrícia,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Detalhe-nos, por favor, se a portabilidade que menciona é de outro operador para a NOS.
Fez o pedido de portabilidade online ou em Loja? 

Obrigado

Comentário