Skip to main content
Header
Kilobyte
August 9, 2020
Pergunta

reclamação serviço internet

estou com uma velocidade de 5mb, quando contratei julgo que 100mb. na conta cliente não consigo ver nada a não ser consumo telemóvel. não tenho mail para fazer reclamação e o serviço telefónico um desastre.  Prestam-nos um mau serviço e ainda querem cobrar sobre as reclamações

3 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 9, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @joaquim franco

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos indique qual o Router que tem instalado, por favor. 

Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 22, 2021

Para NÓS

Exmos. Senhores.

Em virtude de estar com um problema no serviço de emails, e a NÓS não me resolver a situação, que segundo informação só os vossos serviços técnico o podem fazer, e não o fazem, terei de ser obrigado a mudar de operadora por não suportar o que se está a passar.

Agradeço ser contactado, para que a situação que segundo os técnicos que dão assistência ao meu computador, afirmam que só os serviços da NÓS o conseguem fazer.

Já liguei para os vossos serviços técnicos, quem me atendeu não consegui resolver o problema e “CHUTOU-ME” para o serviço 16991, para que eles o resolvam.

Por não estar disposto a pagar um serviço que é da vossa conta, para me resolverem o problema, só tenho uma solução:  pedir a anulação do meu contrato com a NÓS.

Obrigado pela vossa atenção, ficando a aguardar uma resposta.

Alfredo Mendes.

Cliente nº Cxxxxxx

Ana P.
    Moderador
    January 25, 2021

Olá @Alfredo Mendes

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

Detalhe-nos melhor o que acontece quando tenta aceder ao seu email para o conseguirmos ajudar, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.