estou com uma velocidade de 5mb, quando contratei julgo que 100mb. na conta cliente não consigo ver nada a não ser consumo telemóvel. não tenho mail para fazer reclamação e o serviço telefónico um desastre. Prestam-nos um mau serviço e ainda querem cobrar sobre as reclamações
Bem-vindo ao Fórum NOS
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos indique qual o Router que tem instalado, por favor.
Muito obrigado
Para NÓS
Exmos. Senhores.
Em virtude de estar com um problema no serviço de emails, e a NÓS não me resolver a situação, que segundo informação só os vossos serviços técnico o podem fazer, e não o fazem, terei de ser obrigado a mudar de operadora por não suportar o que se está a passar.
Agradeço ser contactado, para que a situação que segundo os técnicos que dão assistência ao meu computador, afirmam que só os serviços da NÓS o conseguem fazer.
Já liguei para os vossos serviços técnicos, quem me atendeu não consegui resolver o problema e “CHUTOU-ME” para o serviço 16991, para que eles o resolvam.
Por não estar disposto a pagar um serviço que é da vossa conta, para me resolverem o problema, só tenho uma solução: pedir a anulação do meu contrato com a NÓS.
Obrigado pela vossa atenção, ficando a aguardar uma resposta.
Alfredo Mendes.
Cliente nº Cxxxxxx
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Detalhe-nos melhor o que acontece quando tenta aceder ao seu email para o conseguirmos ajudar, por favor.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.