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Boa noite,

Eu, Nuno Afonso e filho da titular do contrato do serviço em causa, Célia Maria Lopes Luís Afonso, venho por este meio proceder a uma reclamação relativamente a uma quebra de serviço de internet fixa que se verificou durante o dia de hoje, assim como pela péssima assistência prestada pelos técnicos com que tive a infelicidade de contactar. Antes de mais é bastante relevante referir que sou proprietária de um alojamento local e que todo este problema se verificou com os hóspedes que neste momento se encontram no meu imóvel.

Assim sendo, pelas 10:33h fiz o primeiro contacto com o serviço de apoio ao cliente a informar que não havia serviço de internet na minha 2a habitação (Armação de Pêra), expliquei que já tinham sido desligados todos os cabos e voltado a ligar (procedimento habitual nestes casos) e que o problema se mantinha. A vossa colaboradora esteve analisar a situação e informou-me que em princípio a situação estaria resolvida, mas que se o problema persistisse deveria retirar-se o cartão da box e voltar a colocar para resolver a situação. Contudo, ao fim de algumas horas fui informado que a situação se mantinha na mesma, pelo que por volta das 15:57h voltei a contactar o serviço de apoio ao cliente para voltar a manifestar que o problema não tinha sido resolvido e voltei a explicar ao colaborador que já tinham feito todos os procedimentos habituais e que não tinha resultado. De qualquer forma o referido colaborador insistiu que eu teria de estar próximo do equipamento para que ele pudesse avaliar melhor a situação. Assim sendo, facultei-lhe o número do meu hóspede para que pudesse ser acompanhado pelo vosso colaborador, contudo o referido técnico além de não ter resolvido a situação nem ter dado nenhuma alternativa ainda insinuou que o problema seria dos telemóveis dos meus hóspedes e desligou a chamada, uma autêntica falta de respeito! Quando fui informado desta situação voltei a contactar o serviço de apoio ao cliente por volta das 17:57h, em que tive de explicar novamente toda a situação, em que foi informado que existia um congestionamento de tráfego na zona, mas que nesse caso apenas deveria existir alguma lentidão no serviço e não uma ausência do mesmo, mas que no prazo de 2 horas seria novamente contactado para resolução da situação. Contudo, fui informado pelos meus hóspedes (que já se encontravam extremamente desagradados com a situação) que ainda não tinham sido contactados, pelo que por volta das 19:40h volto a contactar o serviço de apoio ao cliente a demonstrar todo o meu desagrado pelo protelar desta situação e a solicitar ao colaborador, Sr. Paulo Ferreira, que me atendeu que ligasse imediatamente para os meus hóspedes de forma a resolver o problema. De forma surpreendeste este senhor disse-me que teria de esperar até às 20:09h, ou seja, por 29 minutos este senhor recusou-se a fazer o contacto imediato. Ainda sugeri que fosse enviado um técnico à habitação, mas que foi rapidamente rejeitada. Demonstrei todo o meu desagrado e irritação por este facto, referi-lhe que estava a prestar um péssimo serviço e perguntei-lhe se, caso não existisse qualquer contacto até à hora marcada se teria de voltar a contactar o serviço de apoio, ao que me respondeu que teria de o voltar a fazer, mas para ficar descansado que iriam ligar. Afirmei que de uma maneira ou de outra teria de existir uma solução para toda esta situação, ao que o Sr. Paulo Ferreira num tom jocoso me respondeu: “Sim, sim...”. Para minha surpresa chegou a tal hora marcada e específica e ninguém ligou ou se preocupou em resolver o problema!!! 

Assim sendo, considero este atendimento uma autêntica vergonha! Passei um dia inteiro a reportar este problema e além de nada de efetivo ter sido feito, além de não me terem dado uma alternativa para a resolução do problema, nunca me foi feito um pedido de desculpas! É verdadeiramente inadmissível o que se passou ao longo do dia de hoje. Por último, acrescentar que os meus hóspedes necessitavam de internet ao longo do dia para a realização de videochamadas e teleconferências de âmbito profissional! 

Posto isto, quando é que alguém irá realmente resolver o problema? Quem é que se vai responsabilizar por todo o incómodo que os meus hóspedes tiveram por não poderem exercer a sua atividade profissional? Quem que se vai responsabilizar por eu estar a pagar um serviço mensalmente e não estar a ser bem atendido? Quem é que se vai responsabilizar por estarem a prejudicar o meu negócio?

Cumprimentos,

Nuno Afonso

Esses 29 minutos era o limite esperado de contacto. Eles não podem transferir para o departamento dentro do prazo estipulado, apenas fora do mesmo. Por isso é que lhe indicou para contactar novamente se o prazo fosse ultrapassado.

Essa hora é prevista não quer dizer que é certa. O apoio técnico contacta assim que lhe for possivel.

( Isto foi só para lhe explicar mais ou menos os procedimentos nestas situações).

Quando lhe contactarem deverão lhe referir se foi detetado algum problema no serviço e se é necessário algum tipo de agendamento técnico.


Se o problema fosse apenas esse certamente não teria escrito nada aqui no fórum, mas como pôde reparar estive desde as 10:30h a reportar uma situação que nunca ficou resolvida. A partir do momento que viram que o problema não se resolvia apenas com o desligar de cabos e cartões deveriam imediatamente ter enviado um técnico para avaliar a situação e apresentarem uma solução alternativa! Agora eu não posso é estar a pagar por um serviço e ficar sem o mesmo durante um dia inteiro sem que ninguém faça efetivamente nada e ainda por cima ser mal atendido pelo apoio ao cliente. 


Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Célia Afonso. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 


Boa noite! A minha internet é constantemente uma lástima, torna-se tão péssima que nem consigo entrar na aplicação da NOS para tentar resolver o assunto de alguma maneira! Ja contactei imensas vezes (sem exagero, no minimo mais de 10x) o  apoio ao cliente pela linha de apoio ao cliente e dizem que fazem sempre uma espécie de atualização e que em breve o problema fica resolvido, o problema é que na hora a internet melhora e passado 2/3 horas fica pior ou igual ao que estava. Ou então fazem testes a qualidade da internet e dizem que está tudo na normalidade, quando esta tudo menos isso!! Os tecnicos também ja vieram cá casa e dizem que os nossos equipamentos sao desactualizados, daí o mau serviço, e ficam com essa nota e dizem que dentro de dias vao-nos contactar para agendar uma visita para trocar os equipamentos, no entanto esse contacto nunca chega...cheguei a ir a loja expor a situação e dizem-me que tenho que ligar para a linha de apoio e que  vêm cá trocar os equipamentos e na linha de apoio dizem me que nao o podem fazer! Decidam-se e resolvam este pessimo servico, caso contrário existem outras operadoras com precos semelhantes ou mais acessiveis e servicos melhores! 

Obrigada! 


Boa noite! A minha internet é constantemente uma lástima, torna-se tão péssima que nem consigo entrar na aplicação da NOS para tentar resolver o assunto de alguma maneira! Ja contactei imensas vezes (sem exagero, no minimo mais de 10x) o  apoio ao cliente pela linha de apoio ao cliente e dizem que fazem sempre uma espécie de atualização e que em breve o problema fica resolvido, o problema é que na hora a internet melhora e passado 2/3 horas fica pior ou igual ao que estava. Ou então fazem testes a qualidade da internet e dizem que está tudo na normalidade, quando esta tudo menos isso!! Os tecnicos também ja vieram cá casa e dizem que os nossos equipamentos sao desactualizados, daí o mau serviço, e ficam com essa nota e dizem que dentro de dias vao-nos contactar para agendar uma visita para trocar os equipamentos, no entanto esse contacto nunca chega...cheguei a ir a loja expor a situação e dizem-me que tenho que ligar para a linha de apoio e que  vêm cá trocar os equipamentos e na linha de apoio dizem me que nao o podem fazer! Decidam-se e resolvam este pessimo servico, caso contrário existem outras operadoras com precos semelhantes ou mais acessiveis e servicos melhores! 

Obrigada! 

Boa noite, para que a moderação do Fórum possa ajudar, é necessário que envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde contacto.


Boa noite! A minha internet é constantemente uma lástima, torna-se tão péssima que nem consigo entrar na aplicação da NOS para tentar resolver o assunto de alguma maneira! Ja contactei imensas vezes (sem exagero, no minimo mais de 10x) o  apoio ao cliente pela linha de apoio ao cliente e dizem que fazem sempre uma espécie de atualização e que em breve o problema fica resolvido, o problema é que na hora a internet melhora e passado 2/3 horas fica pior ou igual ao que estava. Ou então fazem testes a qualidade da internet e dizem que está tudo na normalidade, quando esta tudo menos isso!! Os tecnicos também ja vieram cá casa e dizem que os nossos equipamentos sao desactualizados, daí o mau serviço, e ficam com essa nota e dizem que dentro de dias vao-nos contactar para agendar uma visita para trocar os equipamentos, no entanto esse contacto nunca chega...cheguei a ir a loja expor a situação e dizem-me que tenho que ligar para a linha de apoio e que  vêm cá trocar os equipamentos e na linha de apoio dizem me que nao o podem fazer! Decidam-se e resolvam este pessimo servico, caso contrário existem outras operadoras com precos semelhantes ou mais acessiveis e servicos melhores! 

Obrigada! 

O problema não é de ter equipamentos desatualizados.

Qual é o problema da net? é lenta? Consegue fazer um teste de velocidade por cabo para comprovar?


Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Mariana Alves Carneiro. Vamos ajudar.

Confirme-nos, pro favor, qual o modelo do seu router. 

Sugerimos que efetue um reset ao router e efetue um teste de velocidade na aplicação da NOS, através de um computador ligado por cabo de rede ao router NOS.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado


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