Gostaria de expressar a minha profunda insatisfação com a qualidade do serviço de internet fixa de 1Gbps que tenho contratado convosco. Infelizmente, tenho enfrentado constantes perdas de pacotes e picos elevados de ping, o que compromete seriamente a experiência de utilização.
Para contextualizar, durante os três anos em que estive com a MEO e os dois anos seguintes com a Vodafone, nunca experienciei qualquer problema semelhante. Com a NOS, no entanto, desde há cerca de um mês que os problemas têm ocorrido semanalmente, e nesta última semana, já aconteceram cinco vezes no mesmo dia. Em uma dessas ocasiões, fiquei mesmo sem acesso à internet, além dos habituais picos de ping e perdas de pacotes.
Já realizei diversos despistes na vossa aplicação, mas, apesar de nunca ser detetado nenhum problema, a situação permanece sem solução. Esta experiência negativa relembra-me de uma situação anterior com a NOS, há 10 anos, quando, ao decidir não renovar a fidelização e mudar para a Vodafone, o serviço foi cortado um mês antes do término do contrato. Apesar disso, dei uma nova oportunidade à NOS, mas infelizmente lamento verificar que foi um erro.
Peço que este problema seja tratado com a máxima urgência, pois o nível de serviço atual é inaceitável para um contrato com estas especificações.
Aguardo uma resposta célere e, acima de tudo, uma solução eficaz.
Com os melhores cumprimentos,
Cláudia Cadete