Skip to main content
Header
Pergunta

Reclamação por falha de serviço

• February 22, 2026
  • 2 comentários
  • 25 visualizações

Exmos. Senhores,

Venho por este meio apresentar a minha profunda insatisfação relativamente à situação de ausência de serviço de internet na minha residência.

Encontro-me sem acesso à internet desde o dia 16, tendo comunicado a ocorrência no dia 17. Foi-me, no entanto, agendada assistência técnica apenas para o próximo dia 26, o que significa um período demasiado prolongado sem um serviço que pago mensalmente e do qual dependo para a minha atividade profissional.

Para conseguir trabalhar, tenho sido obrigada a recorrer à partilha de dados móveis do meu telemóvel, situação que me causa transtorno significativo e instabilidade na ligação, não conseguindo aceder a plataformas que são fundamentais para o exercício do meu trabalho. Acresce ainda o facto de não poder usufruir dos serviços associados, nomeadamente da box de televisão, bem como de plataformas de streaming como a Netflix, cuja mensalidade continuo a pagar sem possibilidade de utilização.

Considero que esta situação é extremamente penalizadora e desadequada face ao serviço contratado, esperando, por isso, que seja efetuado o respetivo acerto na mensalidade, com compensação proporcional ao período em que estive privada do serviço.

Agradeço que esta situação seja revista com a maior brevidade possível e que me seja dada uma resposta célere relativamente a este assunto.

Com os melhores cumprimentos,

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • February 22, 2026

Podia ter pedido logo na chamada que fez.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 23, 2026

Bom dia ​@Anabela Sarrico Santos Silva, bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Lamentamos a situação que descreve. Estamos aqui para ajudar.

Uma vez que se encontra já marcada uma visita técnica para dia 26 de fevereiro, sugerimos que aguarde pela mesma.
Após receber o técnico, partilhe, por favor, connosco se tudo ficou resolvido.

Obrigada