Sou Cliente Nos e apresento reclamação por incumprimento recorrente do serviço de Internet e falha na resolução definitiva do problema.
Desde dia 13/03 tenho registado múltiplas falhas no serviço das plumas, tendo efectuado 5 contactos com o apoio ao cliente Nos. Foram realizadas 2 deslocações técnicas ao domicilio, bem como várias intervenções remotas por chamada, sem resolução definitiva do problema.
Apesar da reposição temporário do serviço, o mesmo volta a falhar de forma repetida, indicando que não existe solução estrutural implementada.
No contacto mais recente , hoje dia 20/04/2026, foi-me comunicado que, uma vez reposto temporariamente o serviço via remota, não havia mais nada a fazer. Esta abordagem não resolve o problema recorrente e transfere para o cliente a necessidade de contactos repetidos sem solução efectiva.
Adicionalmente, durante o contacto de hoje, após solicitar identificação da colaboradora para escalamento da situação para resolução superior, a chamada foi terminada de forma abrupta.
Face ao exposto, considero que existe:
- Falha continua na prestação do serviço contratado;
- incapacidade de resolução definitiva apesar de múltipla intervenções;
- atendimento inadequado e encerramento indevido da chamada após pedido de escalamento.
Assim solicito de forma urgente:
- Resolução definitiva da avaria (não apenas reposição temporária);
- intervenção técnica especializada ;
- Revisão do atendimento prestado no contacto de hoje;
- eventual compensação pelos períodos de indisponibilidade do serviço.
Caso não exista resolução eficaz num prazo razoável, reservo-me no direito de apresentar reclamações é ANACOM e demais entidades competentes.