Exmos. Senhores,
Eu, Pedro Miguel Marques do Vale, cliente n.º 5xxxxx, informo que tenho o serviço de Internet Fixa 20Mbps 2017 avariado desde o dia 2 de Abril de 2018.
Com efeito, o serviço apresenta os seguintes problemas: tenho um contrato de internet fixa de 20Mbps e a minha velocidade de download é de 2Mbps quando não é 1Mbps, foi me dito inclusivamente pelos vossos serviços de atendimento que a informação que tinham era que o meu serviço estava “desligado” mas continuo a pagar todos os meses. Para os resolver, contactei o vosso serviço de atendimento no dia 5 de Junho de 2018, em que me garantiram que ligariam de volta para resolver o problema até ao dia 10 de Junho (uma longa data diga-se), sem sucesso, hoje dia 11 de Junho contínuo sem resposta.
Nos termos do artigo 39.º, n.º 3, al. b) da Lei das Comunicações Eletrónicas, é meu direito aceder aos serviços contratados de forma contínua, sem interrupções ou suspensões indevidas.
Desta forma, solicito que o serviço seja reparado/reposto com a maior urgência.
Considerando o período de indisponibilidade do serviço, solicito também que a fatura mensal seja reduzida em conformidade.
Caso não receba uma resposta satisfatória da vossa parte, recorrerei aos Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo, ao abrigo do direito que me assiste nos termos do artigo 15.º, n.º 1 da Lei dos Serviços Públicos Essenciais para a resolução do problema.
Com os melhores cumprimentos,
Pedro Vale
Página 1 / 1
Olá, @Pedro Vale , bem-vindo ao Fórum NOS.
Queremos ajudá-lo a ultrapassar esta situação, no entanto, como se trata de uma questão técnica, específica da sua conta de serviço, precisamos que nos ligue para que possa ser acompanhado uma equipa especializada. Saiba aqui para onde pode ligar.
Queremos ajudá-lo a ultrapassar esta situação, no entanto, como se trata de uma questão técnica, específica da sua conta de serviço, precisamos que nos ligue para que possa ser acompanhado uma equipa especializada. Saiba aqui para onde pode ligar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.