Exmos(as) Srs(as),
Após vários contactos com os vossos serviços, incluindo os serviços técnicos aos quais reportei problemas com a velocidade e estabilidade do serviço, não me foi dada solução ou data de possível resolução do problema, o qual exponho de seguida:
Após vários dias com velocidades a rondar os 0,1 a 1,5 Mbps entrei em contacto com os vossos serviços, sendo encaminhado para os serviços técnicos, após testes (há duas semanas e nesta semana), foi-me informado que a cobertura é a máxima, mas existem problemas em termos de congestionamento da rede (elevado número de utilizadores).
Até ao momento não foi possível apresentarem uma solução, nem indicarem um prazo de resolução. Sendo que estou a pagar por um serviço que não tem proporcionado estabilidade ou capacidade para trabalhar, fundamento pelo qual adquiri o equipamento.
Assim, dado que não me foi dada qualquer alternativa agradecia informação de como proceder para resolver esta situação e proceder à suspensão dos serviços (note-se que existe contrato de permanência, o qual iniciou em julho/2021).
Obrigado.
RDias