Skip to main content
Header

Boa noite,

Gostaria de fazer uma reclamação por escrito, mas já entendi que só posso pelo formulário online, onde, nem fico com comprovativo que fiz a mesma reclamação . Como não queria partilhar os meus dados pessoais, deixo apenas a lamentável aventura que a NOS me proporcionou. 

Por pontos:

1º Em outubro do ano passado,  comprei um equipamento na nos , o qual passado alguns meses começou a reiniciar do nada, mas como só fazia as vezes, no qual passado uns minutos voltava ao normal e como não tinha provas da avaria do mesmo, porque acontecia de vez em quando mas voltava ao normal em poucos minutos não o meti na garantia logo, porque se pedissem provas do que acontecia eu não tinha como

2º Entretanto em agosto deste ano  desloquei me á loja da nos no Alegro de Setúbal,  e aderi ao Esim, visto o  meu equipamento ser compatível, e no qual me disseram que tinha que pedir a 2ª via e tinha que pagar  um valor de 7.50€, aderi e paguei o valor solicitado

3º Hoje dia 26 de novembro o meu equipamento fez o mesmo de reiniciar do nada, mas desta vez não passava dali, ao que não ligava, e como estava na garantia, levei o a uma loja nos, no Alegro montijo para o mandar para a garantia,;

4º Fui para casa, e tentei ativar o Esim noutro equipamento compatível, e não dava, entretanto vim ver ao forum da nos no qual podia fazer 5 utilizações dos mesmo e como só fiz uma utilização, ainda tinha 4 pendentes, ao qual após 2 tentativas não dava e notificava para ligar para o apoio cliente , ao qual preferi deslocar me a uma loja, porque apesar de ser cliente se precisar ligar para o apoio ao cliente tenho que pagar, mas o problema de momento não é esse;

5º Então mais uma vez desloquei me a uma loja nos no Alegro montijo, ao qual fui atendido pelo funcionário Pedro Bolota, e viu a situação  que não dava para ativar o Esim no outro equipamento compatível que eu tinha porque tinha que desativar no outro equipamento, o qual eu neste dia, uma hora antes,  levei para a garantia porque reiniciou e não ligou mais, ao qual eu expliquei do sucedido, o qual me disse que tinha então que pedir uma 2º via, e até ai tudo bem, até me dizer que tinha que pagar mais 7.50€, ao qual me exaltei um bocado porque ainda á uns meses atràs como referido paguei o mesmo valor pelo Esim, ao qual quase me negou atender, mas entretanto me acalmei e avancei com o processo da 2º via porque precisava mesmo do cartão ativo, mas paguei os 7.50€ na mesma, fim.

6º e último Finalizei o processo paguei o valor e pedi desculpa ao Funcionário que me atendeu, o Pedro Bolota, mas expliquei que era revoltante eu não ter culpa e ter que pagar novamente, ao qual ele me respondeu que se não me exaltasse, que poderia resolver a situação do pagamento visto não ter culpa. Agora pergunto, não poderia logo ter dito isso em vez de me dizer que tinha que pagar o valor e me ter exaltado. 

Para futuramente é procurar outra operadora porque atendimento é péssimo e serviço pelo mesmo caminho está a ir. Espero esta reclamação chegar onde é devido, visto não dar para fazer reclamação e só puder expor num fórum.

Pelo que se percebe do seu texto o colaborador só lhe referiu o valor da 2º via a pagar., algo que já sabia que tinha esse custo. Em nenhum ponto foi mal atendido nem teve cobranças indevidas.

Mas tinha que cobrar esse valor como se o Esim ainda estava válido??  E sim fui mal atendido porque no final o colaborador que me atendeu  disse na cara que podia ter resolvido a situação sem me cobrar. Eu expliquei a situação que o equipamento que foi para a garantia e era impossível ter desativado o Esim do equipamento e não podia arranjado uma solução??  Mas pelo que o colaborador Pedro Bolota me disse , que dava para fazer isso, no final depois de ter me chateado e pago. Acho que o vosso objetivo e a satisfação dos clientes e eu não estou satisfeito e futuramente vou procurar outra operadora, visto haver várias escolhas no mercado. 

Obrigado

Bom dia ​@JORGE VITOR MALACUTO ANTÃO,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Guimas.

O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.

Iremos endereçar este tema internamente para que seja alvo da melhor apreciação.

Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário