Skip to main content
Header
Pergunta

Reclamação Livro Reclamações ROR00000000045592660

Tenho uma reclamação aberta no Livro de Reclamações por cancelamento de contrato devido a óbito (NIF da titular: ************* – Número da reclamação: ROR00000000045592660. A NOS respondeu por email a pedir o NIB para reembolso da última fatura mas envia por email que não recebe respostas no **************o NIF da minha mãe já não é reconhceido e não vos consigo contactar, na area de cliente pedi e acesso mas o token nunca é enviado para o mail…. Ou Seja uma vergonha, não tem como vos contactar, Peço que me liguem com urgencia ou me forneçam algum contacto para vos enviar o NIB.

5 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 15, 2026

Boa tarde ​@Cacula,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato e IBAN.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • May 15, 2026

Já vos enviei MSG privada….

A NOS respondeu à reclamação inicial informando que irá proceder ao reembolso no valor de 54,41€, mas solicitou o envio do NIB/IBAN. No entanto, encontro-me impossibilitada de o fazer pelos canais normais: O email enviado pela NOS não permite resposta (reply); Ao ligar para o apoio ao cliente (931 699 000), o sistema já não reconhece o NIF da titular e desliga a chamada; Na Área de Cliente, ao tentar abrir contacto, o sistema promete enviar um token/código para o email, mas este nunca chega (verifiquei spam várias vezes); No formulário de envio de documentos da NOS, após inserir o NIF, o código de verificação também não é enviado. Esta situação é particularmente grave, pois impossibilita completamente o ex-cliente de resolver assuntos pendentes após o cancelamento por óbito.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 15, 2026

Agradecemos o seu testemunho, ​@Cacula.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • May 15, 2026

Gostava de saber o que quer dizer “logo que possível”? Hoje, daqui a uns dias? como vão contactar, por telefone, email?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 15, 2026

Agradecemos a sua mensagem ​@Cacula.

Todas as mensagens privadas são respondidas por ordem de entrada, pelo que não temos uma previsão a partilhar. Contamos ser breves na resposta.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado