Skip to main content
Header

Reclamação internet fixa

Chamo-me Eliana Lima e sou uma cliente recente vossa e estamos a começar mal. Hoje dia 09/julho’26 pelas 21h30 a internet começa a falhar tento reportar a avaria, sou atendida pela operadora 1hora depois (1h à espera). Sou atendida e verificam que a internet está com constrangimentos, agendam a vinda de um técnico para dia 15 (?!), portanto passados 4 dás úteis. Trabalho remotamente e necessito de internet. 
Disseram-me na chamada que poderia reclamar o valor sem o serviço, mas na realidade o que pretendo é a reposição célere da internet para poder trabalhar. 
Estes 6 dias de espera vão causar-me um prejuízo enorme e falta de rapidez por parte da NOS surpreende muito pela negativa. 

5 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • July 9, 2026

É sempre marcado para o mais cedo possivel, por vezes há para o próximo dia, por vezes alguns dias depois apenas

É sempre marcado para o mais cedo possivel, por vezes há para o próximo dia, por vezes alguns dias depois apenas

Mas porquê a NOS tem apenas duas equipas técnicas para o país inteiro? Não é aceitável este tempo de espera… Como disse trabalho remotamente, necessito da internet. 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • July 10, 2026

Bom dia ​@ELIANA DUARTE LIMA, bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. O ​@Guimas deu uma boa ajuda sobre este tema.

Em regra, os agendamentos são feitos para a primeira data que temos disponível. No entanto, podem existir cancelamentos que disponibilizem outras datas. Assim, sugerimos que tente reagendar. Saiba como em:

Partilhe connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigada

Continuo a não achar correto. Na realidade é o cliente que tem de fazer o vosso trabalho? É a mesma coisa que ir a um restaurante e o cozinheiro entregar os ingredientes e dizer-me agora vai cozinhar. Não faz sentido é um mau serviço que prestam ao cliente. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 10, 2026

Boa tarde ​@ELIANA DUARTE LIMA,

Agradecemos o seu testemunho.

A ferramenta de diagnóstico online permite resolver várias avarias de forma remota e autónoma. 

Em alternativa, aguarde pela data possível para agendamente técnico para manutenção do serviço.

Obrigado