Skip to main content
Header

Reclamação internet fixa

Chamo-me Eliana Lima e sou uma cliente recente vossa e estamos a começar mal. Hoje dia 09/julho’26 pelas 21h30 a internet começa a falhar tento reportar a avaria, sou atendida pela operadora 1hora depois (1h à espera). Sou atendida e verificam que a internet está com constrangimentos, agendam a vinda de um técnico para dia 15 (?!), portanto passados 4 dás úteis. Trabalho remotamente e necessito de internet. 
Disseram-me na chamada que poderia reclamar o valor sem o serviço, mas na realidade o que pretendo é a reposição célere da internet para poder trabalhar. 
Estes 6 dias de espera vão causar-me um prejuízo enorme e falta de rapidez por parte da NOS surpreende muito pela negativa. 

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • July 9, 2026

É sempre marcado para o mais cedo possivel, por vezes há para o próximo dia, por vezes alguns dias depois apenas

É sempre marcado para o mais cedo possivel, por vezes há para o próximo dia, por vezes alguns dias depois apenas

Mas porquê a NOS tem apenas duas equipas técnicas para o país inteiro? Não é aceitável este tempo de espera… Como disse trabalho remotamente, necessito da internet.