Nos termos do artigo 39.º, n.º 3, al. b) da Lei das Comunicações Eletrónicas, é meu direito aceder aos serviços contratados de forma contínua, sem interrupções ou suspensões indevidas.
Desta forma, solicito que o serviço seja reparado com a maior urgência.
Considerando o período de indisponibilidade do serviço, solicito também que a fatura mensal seja reduzida em conformidade ou que me seja atribuída a compensação prevista no contrato].
Caso não receba uma resposta satisfatória da vossa parte, recorrerei aos Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo, ao abrigo do direito que me assiste nos termos do artigo 15.º, n.º 1 da Lei dos Serviços Públicos Essenciais para a resolução do problema.
A mim nem me atendem... Deixei ficar o número, vou comprar uma cadeira para esperar sentado :)
Estou com perdas de pacotes que rondam os 17% em 999 pings ao dns da google 8.8.8.8.
Boa sorte.
"Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão."
http://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Pages/internet-fixa.aspx
Mas nao é aqui no forum que vai conseguir essa compensaçao, tem mesmo de telefonar para o apoio técnico.
Se por acaso nao lhe resolverem o problema, exponha o assunto ao provedor da NOS:
http://provedor.nos.pt/provedoria/
Queremos ajudá-lo. No entanto, para que possamos perceber o que se passa, e como se trata de uma questão referente ao seu serviço, pedimos que nos ligue. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
N.º cliente C5xxxxx
Boa tarde
A minha Internet sofre quebras com muita frequência e a velocidade é muito lenta. Já relatei esta situação para os vossos colaboradores, mas sem qualquer resultado prático.
Sou professor e nas aulas online, estou sempre a interromper a aula por culpa minha.O vosso serviço de Internet é vergonhoso!
N.º cliente Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Boa tarde
A minha Internet sofre quebras com muita frequência e a velocidade é muito lenta. Já relatei esta situação para os vossos colaboradores, mas sem qualquer resultado prático.
Sou professor e nas aulas online, estou sempre a interromper a aula por culpa minha.O vosso serviço de Internet é vergonhoso!
Boa tarde, se possível edite o seu comentário com a finalidade de retirar do domínio público o seu nº de cliente, relativamente à sua questão, tendo em consideração o enorme aumento de utilizadores, e essencialmente de sites de jogos, Netflix, youtube, etc., que consomem muita banda de Download, neste momento e enquanto durar a (obrigatoriedade) de ficar em casa, dificilmente haverá melhorias nas velocidades de internet.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Boa tarde Tenho ligado sistematicamente (e pago as chamadas), uma vez que a Box da TV está sempre bloqueada, não consigo sequer ver a informação dos programas.Em termos de Internet, as aulas online não correm param sistematicamente e apos medição apenas obtenho 43.76 dos 120 negociados.Tive de optar por adquirir noutro operador uma Internet para o meu tele trabalho.Conforme referi mas sempre que ligo para a NOS “tem o sistema em baixo” e ficam de retornar a chamada, e nunca o efetuam.Por todos estes motivos, estou a pensar seriamente em cancelar o contrato que tenho com a NOS, já que além de não conseguirem cumprir com o acordado, também não dão resposta e muito menos solução. Atenciosamente
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.