Em vias de mudança de residência e depois de fazer prospecção de mercado aceitei contrato com a nos após me garantirem a instalação na semana antes do 5 de maio, até aqui tudo bem marcação feita para hoje dia 29/04 entre as 13h e as 18h. Uma pessoa tira meio dia de trabalho para estar à espera chega as 16h e nada entro em contato com a nos que indica que esta tudo conforme e visita irá se realizar. Às 18h recebo sms a dizer que a visita não será possível e será reagendada para dia 8. Entro em contato com a NOS que nada faz.. Não cumpre com o acordado não dá soluções nem oferece qualquer tipo de compensação pelo sucedido e ficamos assim. Dia 5 - 8 de maio preciso de internet para trabalhar, não tenho. Escolhi a operadora pela celeridade e compreensão da data limite de instalação e agora fico na mão. Muito nau início de relação contratual o que me faz repensar seriamente no avanço.
Boa noite,
Lamentamos a situação que descreve.
Queremos ajudar. Confirme-nos, por favor, se tem o número do assunto para que possamos verificar a possibilidade de antecipar.
Obrigado,
Boa noite,
Lamentamos a situação que descreve.
Queremos ajudar. Confirme-nos, por favor, se tem o número do assunto para que possamos verificar a possibilidade de antecipar.
Obrigado,
Não me forneceram qualquer número de assunto.. Apenas me pediram os dados (NIF) aquando o contacto
Sendo que o Fórum NOS é um local público, para proteger os seus dados, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil
Obrigado,
Sendo que o Fórum NOS é um local público, para proteger os seus dados, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil
Obrigado,
Enviado
Aguardo resposta
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Desde 02/05 à espera de uma chamada de uma supervisora..
Boa tarde
Lamentamos a situação e demora na nossa resposta.
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Desde 02/05 à espera de uma chamada de uma supervisora..
Ela deve ter tentado contactar no próprio dia. De qualquer forma não sei do que está a espera de um contacto de um supervisor ..
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.