Skip to main content
Header

Reclamação Formal – Interrupção de Serviço Há 10 Dias

Exmos. Senhores,

Venho por este meio apresentar uma reclamação formal e urgente devido à interrupção total do meu serviço fixo de internet na Rua *******, 1600-067 Lisboa, situação que se arrasta inexplicavelmente desde o dia 09/07/2026 (fazendo hoje 10 dias consecutivos sem serviço).

Após sucessivos prazos de reparação incumpridos pelo vosso apoio técnico e informações contraditórias, enviei para a vossa provedoria de cliente um documento PDF com a cronologia detalhada dos factos e a devida fundamentação jurídica.

Face ao grave incumprimento do prazo legal de reparação de 48 horas (Lei n.º 16/2022), exijo:

1. A resolução imediata da avaria técnica;

2. O crédito proporcional na faturação por todos os dias sem serviço;

3. Fica desde já o aviso de resolução do contrato por justa causa (sem penalizações) caso a situação não fique normalizada nas próximas 48 horas.

Solicito resposta formal e por escrito a este contacto.

Melhores cumprimentos, Raquel Félix da Silva

4 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • July 18, 2026

Tem de ligar para a linha de apoio e saber mais informações.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 20, 2026

Boa tarde ​@Raquel Félix,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Sendo que já expôs a situação junto do Provedor NOS, pedimos que aguarde resposta dos mesmos.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia, 

Infelizmente não conseguem intervir, já me responderam! 

Já liguei para o apoio ao cliente para apresentar a reclamação, o próximo passo é o livro de reclamações...a saga continua e entretanto já estou sem serviço à 12 dias…

Obrigada

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 20, 2026

Agradecemos a sua mensagem ​@Raquel Félix. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado