Skip to main content
Header

Reclamação fibra

  • December 18, 2016
  • 9 comentários
  • 601 visualizações

Boa tarde, mudei para fibra à cerca de 1mes e meio e logo de inicio as velocidades da internet nao eram as esperadas. No entanto, funcionava relativamente bem.
Nas ultimas duas semanas o serviço piorou em 400%, de 5 em 5minutos a internet fica podre de lenta. Torna-se díficil uma simples pesquisa no google, para não falar de jogar.
O meu serviço anterior não era com fibra e funcionava muito melhor. Estou a pagar um contracto enquanto me dão condições de outro. Exijo uma explicação e uma melhoria do serviço o mais rápido possível!

9 Comentários

Ana M.
Forum|alt.badge.img+1
  • Moderador
  • December 19, 2016
Olá Nuno Peixoto, bem-vindo à comunidade!
Lamentamos a situação e queremos ajudá-lo, mas a sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui: nos.pt/contactos
O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores.

Bem vindo ao club!!

  • Kilobyte
  • December 30, 2016
O que tens não é fibra. Queres fibra a sério? Vodafone ou Meo.

O que tens não é fibra. Queres fibra a sério? Vodafone ou Meo.
Aqui a questao de querer fibra ou nao quero é os 200megas contratados pela NOS porque pago para tal...

  • Kilobyte
  • December 30, 2016
Que velocidade tens? Por Cabo.
Com fibra a sério tens sempre a velocidade.

Que velocidade tens? Por Cabo.
Com fibra a sério tens sempre a velocidade.

entre as 21:30 á01.00 da manha 5 megas apartir desse horario apanho o contratado!!! mas com ping de 58,pelo que me disseram aqui na zona é a hora que se usa mais net e á exesso de trafego!

Teste feito agora 200M e 20 de Uploud (supostamente)

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • December 30, 2016
A minha anda bombar bem, mas não me deslumbro:

  • Megabyte
  • January 2, 2017
fibra nao é sinónimo de velocidade. é só um meio de transporte.

aqui é só má qualidade se serviço prestada.