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Respondido

reclamação fatura 202513/334752

  • August 11, 2025
  • 1 comentário
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Bom dia, 

 

Venho por este meio reclamar da fatura em epígrafe, sendo que está a ser cobrada a mensalidade na totalidade, e durante duas semanas não ususfruí dos vossos serviços por razões alheias à minha vontade.

Assim, entre os dias 02 e 18 de julho, estive privada de comunicações móveis na minha residência, devido a uma avaria nos serviços da NOS, o que causou vários transtornos, designadamente, a não comparência a um exame escolar, porque não tinha acesso à internet. 

Grata pela atenção dispensada,  fico a aguardar a Vossa resposta.

 

Cmpts,  

Melhor resposta por Mário P.

Boa noite, ​@JCR96 

O acerto é realizado mediante pedido do cliente, em indisponibilidades totais, superiores a 48 horas úteis. 

Ainda assim, e por ter existido uma manutenção que tornaria o serviço intermitente, face ao número de dias indicado no assunto número 000168232971 que corresponde ao período de 2 de julho a 15 de julho de 2025 atribuímos o acerto que será refletido na fatura subsequente e está registado com o número 000170066902

Obrigado, 

1 Comentário

Mário P.
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  • August 11, 2025

Boa noite, ​@JCR96 

O acerto é realizado mediante pedido do cliente, em indisponibilidades totais, superiores a 48 horas úteis. 

Ainda assim, e por ter existido uma manutenção que tornaria o serviço intermitente, face ao número de dias indicado no assunto número 000168232971 que corresponde ao período de 2 de julho a 15 de julho de 2025 atribuímos o acerto que será refletido na fatura subsequente e está registado com o número 000170066902

Obrigado,