Exmos. Senhores,
Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente ao agendamento técnico efetuado para o dia de hoje 16/02/26, entre as 8h00 e as 13h00.
Estive no local durante todo o período indicado, a aguardar a visita do técnico, sem qualquer contacto por parte da NOS. Apenas às 14h00 recebo uma mensagem a informar que a visita não poderia ser realizada e que foi cancelada, sugerindo que contacte a NOS caso o problema persista.
Naturalmente, o problema mantém-se, uma vez que a visita foi cancelada sem que o técnico sequer se deslocasse ao local.
Importa ainda referir que este problema se arrasta há mais de duas semanas, sem resolução. Ao longo deste período, tem sido praticamente impossível conseguir falar com a NOS, sendo recorrentes os tempos de espera excessivos e a ausência de atendimento eficaz.
Desde as 13h00 de hoje que estou a tentar contactar o apoio ao cliente e, neste momento, já passaram mais de duas horas em espera sem qualquer atendimento. Esta situação demonstra uma total falta de respeito pelo tempo do cliente e uma clara falha na prestação de serviço.
Solicito:
-
Esclarecimento imediato sobre o motivo do cancelamento.
-
Reagendamento urgente com garantia de comparência.
-
Resolução definitiva do problema.
-
Informação sobre o procedimento para cancelamento contratual, caso esta situação não seja resolvida com a maior brevidade.
Caso não obtenha uma resposta célere e eficaz, irei avançar com o cancelamento do serviço e mudança de operador.
Fico a aguardar resposta urgente.
Com os melhores cumprimentos
