Header
Pergunta

reclamação e sugestões


Boa noite a todos, então é o seguinte tive ao telefone e nada foi feito, falei com o presidente de Santana de cambas, vivo num monte ao pé de vale poço Mértola e o que acontece é que estão aqui as caixas de fibra e na parte da neta instalada fibra nos postes mas em vale poço nada, falei com a nós e n há previsão , o que acho muito mau, o presidente disse que os clientes devem falar com a operadora para meterem fibra mas n consegui nada, precisava muito de fibra mas n me safo, segundo meterem uma antena da nos em vale poço, para melhorar no mínimo o serviço por satélite, sem nada disto já estou mudando para star link ainda este ano e penso em desistir da nos, se n querem perder clientes façam as coisas como deve ser, fibra está semi instalando aqui e podiam meter uma antena satélite enquanto n a metem, mas se nao fazem nada disto em breve então n tenho escolha a n ser ir pra a do musk, até aderia ao nos 2 se metessem enfim.


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

De certeza que a fibra será colocada assim que possível :)

Amigo parece que por este andar nunca, já há anos que isto está assim, é pouca gente e é por isso que n devem querer meter 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Filipe Alexandre Martins Horta,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Estamos em constante investimento para levar o melhor serviço a todos os nossos clientes. Vamos ajudar a endereçar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde @Filipe Alexandre Martins Horta,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Estamos em constante investimento para levar o melhor serviço a todos os nossos clientes. Vamos ajudar a endereçar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

O meu número de cliente é **********

Reputação 7
Crachá +5

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos @Filipe Alexandre Martins Horta .

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.

Obrigado

Já enviei mensagem privada, ainda mostro o que penso ser que tenha fibra na zona confirme se é.

 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Filipe Alexandre Martins Horta,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Já viram alguma coisa da mensagem anterior? Preciso de saber pois ou mudo para a star link em breve se n me meterem fibra aqui, está tudo montando é só agora meterem, aguardo resposta rápida 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Filipe Alexandre Martins Horta 

Lamentamos a demora na resposta.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves.

Obrigado

Comentário