Skip to main content
Header

Há já várias semanas que fico sem internet em casa por alguns minutos.

Por várias vezes necessito re-iniciar o router para voltar a ter acesso.

Eu trabalho em casa e, por isto, torna-se impossível trabalhar.

Contactei a NOS por telefone e no final, foi me negado o envio de email em como contactei os vossos serviços para obter ajuda por: "ser um problema interno e não externo".

Se admitem que há um problema, e eu liguei para o tratar, como é que é possível não enviarem um email ao cliente em como o cliente vos contactou?

Boa tarde @VanessaMart,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Indique-nos, por favor, se a situação ficou resolvida através da linha de apoio. 

Relativamente ao seu pedido, poderá consultar todos os assuntos em tratamento relativos ao seu serviço, através da Área de Cliente NOS.

Obrigado

Em relação ao problema da internet, para já está resolvido mas o email em como contactei, como referi não me foi enviado.

Caro João H 

Agradeço que veja o meu caso. Anteontem ou ontem, já não recordo com precisão, recebi o presente dos 10gb, mas ontem decidi alterar o meu tarifário para poder passar a ter, em vez de 1gb (mais 1gb do protocolo com a EDP), 5+1 gb. E hoje tive a mudança efetiva do tarifário, com 6gb. No entanto, os 10gb da oferta de Natal desapareceram, e não me é possível recuperá-los porque a aplicação diz que já foram atribuídos ao meu número. Estou aborrecido com isto, até porque hoje adquiri um telemóvel 5G a pensar justamente em utilizar mais o telemóvel do meu pacote NOS. Como podemos resolver isto? Tenho NOS desde que se chamava TV Cabo e, por causa da ligeirissima mudança de tarifário, que incidiu apenas sobre os GB da internet móvel, fiquei obrigado a dois anos de fidelização, perdendo de caminho o bônus natalício. Que solução? Obrigado pela atenção.

Antonio Guedes da Silva

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @VanessaMart. A NOS não disponibiliza documentos da tipologia que solicitou.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Agradecemos a sua mensagem @ANTÓNIO GUEDES DA SILVA. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado 

Caro João H

Obrigado pela atenção. O meu número de Cliente NOS é o que mandei por mensagem privada.

Cumprimentos.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @ANTÓNIO GUEDES DA SILVA.

Iremos responder-lhe logo que possível.

Obrigado 

Obrigado, João H.

Além da questão com os 10gb do Natal, em vigor até ao fim de Dezembro,  inopinadamente suspensa para mim, há a parceria com a EDP Comercial, que se traduz no dobro dos dados contratados. Eu sei que em 1 de Dezembro eu apenas tinha 1gb contratado, donde compreenda que agora, no novo tarifário, se somem 5gb a 1gb (da parceria). Mas o valor deverá ser o dobro dos 5gb contratados logo que possível, para que a ideia da parceria não perca sentido.

Não costumo fazer estas variações de tarifários, ainda que mínimas, como foi o caso, por isso tenho alguma dificuldade em compreender que a mesma lógica pareça não se manter quando se paga mais ou se fica sujeito a um novo período de fidelização.

Peço desculpa pela insistência, porém a qualidade dos meus interlocutores convence-me de estas palavras não caem em saco roto.

Cumprimentos.

Não obtive resposta às questões que formulei já há dias e que se resumem no seguinte: 1) atualizei o meu pacote de modo a passar de 1gb para 5gb no telemóvel. A NOS retirou os 10gb de Natal, sem que eu tivesse usado um único bit e não me deixa repor esta oferta pó já ter sido atribuída. Se foi atribuída, como de facto foi, por que razão a retiraram?! 2) no âmbito da parceria com a Edp Comercial, a NOS mantém o benefício de 1gb quando deveria tê-lo atualizado para 5gb, pois a regra é a da atribuição do dobro dos gb contratados. A NOS faz-me isto, mas não se esquece de me aplicar novo período de dois anos de fidelização! E diz que me responde, mas mantém o silêncio, enquanto os dias da oferta de Natal (que me interessavam para testar o 5G) vão passando….

Olá @ANTÓNIO GUEDES DA SILVA,

Lamentamos a demora.

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Comentário