O meu contrato iria acabar em Agosto com a Nos e ontem eles ligaram-me e promover uma nova campanha a qual seria um aumento de 500mb de internet para 1GB, a substituicao de uma box que eu tenho antiga para uma mais recente e ainda aumentarem me os gigas de dados moveis nos 3 cartoes que tenho associados sendo 2 da nós com 500 gb e 1 da Wtf que é o meu com 200gb a qual eu aceitei mas posteriormente fiquei surpreendido quando hoje depois do servico ser finalizado eu continuar com a mesma velocidade wifi do pacote antigo pois estao a recusar se a atualizar para um router com wifi 6 visto que o comercial que me vendeu a oferta disse que teria direito, perdi os beneficios da wtf pois eles para me enganar disseram me que em vez de 200gb iriam me passar para 500gb de dados moveis quando na verdade fui a ver e apenas me trocaram o meu cartao para um dos que eu ja tinha de outro familiar ou seja eu que era wtf passei a ser Nos com 500gb e a minha mulher que tinha 500gb de dados passou ela a ser WTF com 200 gb de dados agora quando anteriormente tinha 500gb, e alem disto hoje tive 3 horas na linha de apoio a pedir um Router wifi 6 que me tinha sido supostamente oferecido a custo 0 para me dizerem que afinal nao tenho direito ao mesmo e para continuar a pagar um servico onde supostamente tenho 1gb de internet mas so usufruo 500mb de WIFI pk nao tenho “Direito” ao mesmo quando sou cliente a mais de 10 anos. Irei usar o meu direito de livre resolucao de 14 dias para cancelar este falso servico e mudar de operadora pois alem de mentirem informacoes e darem falsas esperancas de um servico que nunca vem ainda me fizeram tar mais de 3 horas em linha tecnica e nao me resolveram o problema. Nao caiam no mesmo erro que eu cometi, atualmente qualquer empresa oferece um router com wifi 6 na hora que assinam contrato sem precisarem de se submeter a isto.
E ja para nao falar de ter sido ameacado por uma das pessoas da linha tecnica que teria que pagar 200 euros pela cessacao de um contrato ao qual eles nao estao a cumprir o servico que me prometeram.