Reclamação do Atendimento do Apoio Técnico
Boa tarde.
Na 6ª feira comecei com falhas de internet e fui atentida por um dos vossos colaboradores que disse que iam resolver o problema até dia 3 de Julho de 2022.
Como não resolveram o problema da velocidade nem tampoco das falhas de internet, voltei a ligar no dia 04 pelas 14H30 para solicitar resolução de problemas.
Atendeu-me do apoio técnico o Sr. José Leão, cujo nem quis perceber a origem do problema. Indiquei várias vezes que já há uns tempos não tinha problemas de intrnet, começando os mesmos na 6ª feira, e por várias vezes durante a conversa se fez desentendido quando ao que me estava a referir, alegando, sem ter conhecmento, que se o router se encontrava noutra divisão, deveria ligar-me à rede normal (sem ser 5G) para ter melhores resultados, sendo que verificamos a velocidade da internet e estava nos 50mb de download e a 5G nos 100mb, coisa que não acontece quando temos boa ligação à internet.
Senti que não queria resolver o problema e mostrou pouca vontade em ouvir o que eu tinha para dizer.
Admito que o serviço tenha as suas falhas (e são bastantes!), como poderão verificar, são inumeras as chamadas que realizo a fim de solucionar estas lacunas, e nunca fui atendida por alguém que mostrou tão pouca vontade de trabalhar.
Como é óbvio o problema não ficou resolvido e tive de ligar passados uns 20 minutos de desligar a chamada, e aí sim o problema ficou resolvido, com uma colaboradora chamada Liliane a quem tenho de dar os parabéns pelo bom atendimento e óptimo trabalho que desempenhou.
Espero que no minimo o colaborador seja repreendido pelo péssimo atendimento e serviço que realizou.
Atentamente,
Eunice Tiago