Skip to main content
Header
Kilobyte
April 13, 2025

reclamação de serviços sem servico

Sou cliente NOS a talvez 6 anos ou mais a título particular. 

A 15 dias a trás foi-me instalado serviço empresarial, (sem qualquer contrato assinado diga-se de passagem) e desde então tem sido o descalabro.

começamos por estar sem serviços mais de 24 horas, depois dizem que o tec so pode vir a casa 3 (TRES) dias depois para trocar modem. (Desligo ligo reclamo e afinal o tecnico vem ja no proprio dia, sendo que apos a chegada altera algo no modem, diz que a nos conhece o problema mas n faz nada e nao precisa de trocar o modem.

Depois uma suposta gestora, supostamente a mais antiga da margem sul que me cheateia ate agendar a instalacao e depois desaparece do mapa uma semana sem atender chamadas ou responder a mensagens e so devolvendo a hchamada após uma sms mais agressiva, ao qual responde que tem um cancro e que deseja que nunca me aconteça o mesmo… (ta tudo maluco? Desde quando é que um cliente tem de saber da vida privada do gestor e muito menos desde quando um gestor deseja cancro a um cliente? Enlouqueceram de vez so pode?)

Hoje sem serviços de novo volto a ligar para a linha e dizem que tem mesmo de ser trocado o router(que tem 15 dias novinho, nao usado, mesmo novo) e para eu ir a loja troca-lo…. Oi?? Eu? Mas “eu” pago o ordenado destes parolos para este serviço? Eu é que tenho de fazer 40km a uma loja e perder 2 horas por algo que tem defeito?

e ainda me dizem para ligar amanha se quiser cancelar contrato porque hoje a linha esta encerrada? Os colaboradores andam a snifar umas linhas ou a NOS perdeu completamente a noção e educação para com os clientes?

aguardo contacto urgente para cancelamento do contrato. E alem desta reclamação, ja foram feitas mais outras em todos os locais possiveis. Não é admissivel uma postura destas para com o cliente,, e ja agora a quem passo a fatura do dinheiro que a NOS me fez perder ate agora por falha de servicos/incompetencia…

15 Comentários

Kilobyte
May 7, 2025

comtinua-se na mesma e numa de incompetencia geral em que ninguem faz nada nem ninguem trata de nada

João H.
Gestor da comunidade
May 7, 2025

Boa tarde ​@Dou-te Luz,

Lamentamos a demora na resposta.

Todas as mensagens são respondidas por ordem de entrada, pelo que pedimos. por favor, que aguarde a nossa resposta.

Em alternativa, pode contactar-nos diretamente através dos meios tradicionais enumerados no Site NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
May 7, 2025

demoram 21 dias a dar uma resposta? caramba, se fizesse isso na minha empresa, não tinha trabalho.🙄

João H.
Gestor da comunidade
May 8, 2025

Boa tarde ​@Dou-te Luz,

Lamentamos o transtorno.

A sua mensagem deu entrada à 18h, pelo que, como partilhado será respondida com a maior brevidades, atendendo à ordem de entrada.

Agradecemos a compreensão

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
May 18, 2025

mais de um mes depois continuo sem resposta, com 2 contratos ativos na mesma empresa, a pagar faturas  de 3 contratos quando so tenho um… e sem nenhum contacto.. sem resoluções.. a vvossa prepotência deixa-me sem palavras…. será entregue o processo a advogada esta semana..