Vamos ajudá-lo! Pedimos que, por favor, nos diga o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que nos seja possível verificar a situação.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Tou farto do vosso serviço de internet…
Tenho o serviço desde a segunda-feira da semana passada, depois de um serviço de conexão péssimo, liguei para vocês na quinta-feira do meu telemóvel, porque sem internet , não tinha rede e não podia ligar do meu telefone, depois de esperar não sei quanto tempo para o vosso colaborador conseguir aceder ao meu router e fazer algumas alterações que supostamente iam melhorar o acesso á internet, levo com uma conta de chamada de 3 euros. Ou seja o vosso serviço é péssimo e nós clientes para termos alguma solução temos ainda que pagar, incrível. Eu não sei o que o vosso funcionário fez, mas eu estou a pagar um serviço e nem consigo ter wi-fi em toda a minha habilitação, fora as constantes quedas de conexão á internet, lamentável. Espero uma resposta vossa o mais breve possível, senão vou ter que me deslocar a loja
Na loja vão lhe dizer para ligar 16990. As chamadas podem ter um custo, o site tem disponivel uma lista com os preços. No seu caso mandaria a situação por escrito para um moderador realmente.
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