Skip to main content
Header
Bit
August 24, 2019

Reclamação de mau serviços

• August 24, 2019
  • 5 comentários
  • 107 visualizações
Venho por este meio comenicar k não estou nada satisfeito com os vossos serviços pk não tenho telefone fixo nem movel a rede é uma grande bosta e a net tá sempre a parar e tou farto de reclamar e não fazem nada e ainda tem o despelate de me propor k iam melhorar os serviços mas tinha k pagar mais espero uma resposta dos responsáveis??????

5 Comentários

Ana P.
    Moderador
    August 24, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS @Celso Jacinto 🙂 ,

Vamos ajudá-lo! Pedimos que, por favor, nos diga o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que nos seja possível verificar a situação.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    February 6, 2020

Tou farto do vosso serviço de internet…

Tenho o serviço desde a segunda-feira da semana passada, depois de um serviço de conexão péssimo, liguei para vocês na quinta-feira do meu telemóvel, porque sem internet , não tinha rede e não podia ligar do meu telefone, depois de esperar não sei quanto tempo para o vosso colaborador conseguir aceder ao meu router e fazer algumas alterações que supostamente iam melhorar o acesso á internet, levo com uma conta de chamada de 3 euros. Ou seja o vosso serviço é péssimo e nós clientes para termos alguma solução temos ainda que pagar, incrível. Eu não sei o que o vosso funcionário fez, mas eu estou a pagar um serviço e nem consigo ter wi-fi em toda a minha habilitação, fora as constantes quedas de conexão á internet, lamentável. Espero uma resposta vossa o mais breve possível, senão vou ter que me deslocar a loja

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 6, 2020

@Diogo Dabo  Boa noite,  tem que enviar por mensagem  privada o seu numero de cliente NOS a um dos moderadores do Fórum para que seja possível a sua intervenção na resolução dos problemas que relata no seu comentário. 

Guimas
    Super User
    Super User
    February 7, 2020

Na loja vão lhe dizer para ligar 16990. As chamadas podem ter um custo, o site tem disponivel uma lista com os preços. No seu caso mandaria a situação por escrito para um moderador realmente.

Tiago C.
    Moderador
    February 7, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Diogo Dabo.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.