Skip to main content
Header

Reclamação de mau serviço

  • January 20, 2020
  • 2 comentários
  • 51 visualizações

Boa tarde,

 

Venho por este meio reclamar mais uma vez que não tenho rede em casa em nenhum dos telemóveis e que a internet está constantemente a falhar.

Eu trabalho em casa  e é inadmissível não ter rede.

Pretendo cancelar o serviço com justa causa, como devo proceder?

Pretendo fazer uma reclamação formal como devo proceder?

Obrigada

 

 

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde,

 

Venho por este meio reclamar mais uma vez que não tenho rede em casa em nenhum dos telemóveis e que a internet está constantemente a falhar.

Eu trabalho em casa  e é inadmissível não ter rede.

Pretendo cancelar o serviço com justa causa, como devo proceder?

Pretendo fazer uma reclamação formal como devo proceder?

Obrigada

 

 

Boa noite, para que a moderação do Fórum possa dar a sua ajuda na obtenção das respostas às suas legitimas perguntas, tem que enviar por mensagem privada à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. o seu numero de Cliente NOS e aguardar ser contactada.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • January 20, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @ANA PAULA GOMES SANTOS

Olá @Jose Rodrigues

@ANA PAULA GOMES SANTOS, vamos ajudá-la! Quais são os serviços que tem contratados?