Skip to main content
Header

Boa tarde,

 

Venho por este meio reclamar mais uma vez que não tenho rede em casa em nenhum dos telemóveis e que a internet está constantemente a falhar.

Eu trabalho em casa  e é inadmissível não ter rede.

Pretendo cancelar o serviço com justa causa, como devo proceder?

Pretendo fazer uma reclamação formal como devo proceder?

Obrigada

 

 

Boa tarde,

 

Venho por este meio reclamar mais uma vez que não tenho rede em casa em nenhum dos telemóveis e que a internet está constantemente a falhar.

Eu trabalho em casa  e é inadmissível não ter rede.

Pretendo cancelar o serviço com justa causa, como devo proceder?

Pretendo fazer uma reclamação formal como devo proceder?

Obrigada

 

 

Boa noite, para que a moderação do Fórum possa dar a sua ajuda na obtenção das respostas às suas legitimas perguntas, tem que enviar por mensagem privada à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. o seu numero de Cliente NOS e aguardar ser contactada.


Bem-vinda ao Fórum NOS @ANA PAULA GOMES SANTOS

Olá @Jose Rodrigues

@ANA PAULA GOMES SANTOS, vamos ajudá-la! Quais são os serviços que tem contratados? 

 

 


Comentário