Venho por este meio expor a minha situação com o apoio técnico que enviou na passada sexta-feira um técnico mal educado a minha residência. Este foi identificado pela GNR sendo que estava às bocas para o cliente e não queria trabalhar para reparar o serviço do cliente. Referente a esta situação informo que os serviços ficaram por concluir a reparação e que este técnico deixou tudo desligado de qualquer forma na casa do cliente. Tenho fotografias a comprovar a situação. Preciso de ajuda para resolver a minha situação sendo que estou sem serviços desde quinta-feira passada até à data . E a NOS apoia várias tentativas de contacto para vocês ninguém consegue resolver a situação. Já efetuei queixa também no livro de reclamações onde anexei as referidas fotografias.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha. Lamentamos a situação que descreve.
Sendo que já reportou esta situação no Livro de reclamações, pedimos que aguarde resposta dos mesmos.
Uma equipa NOS especializada irá analisar a sua reclamação e responder-lhe com a maior brevidade.
Obrigado
Boa noite , já passou mais um dia desde as reclamações efetuadas e continuo sem uma resposta. Liguei diversas vezes para o apoio técnico hoje e só sabem dizer para aguardar a resolução da situação e continuo sem serviços na totalidade desde quinta feira da semana passada … isto tem sido surreal.
Bom dia,
Vamos responder assim que possível, pelo que pedimos que aguarde.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.