Skip to main content
Header

reclamação

Boa tarde, venho por este meu demonstrar o meu desagrado plo serviço…

Estou com falhas na internet desde o dia 7 deste mes…

Ja vieram ca 3 tecnicos em dias diferentes, onde ja trocaram router, cabos, fichas... etc... e nada fica bem... eu trabalho com impressoras que precisam de internet, e tenho o trabalho todo atrasado e algum estragado inclusive plas falhas da internet…

Estou desagradada com o serviço, e se nao me resolverem o assunto vou mesmo partir para uma reclamação escrita no livro... pois quando chega a hora de pagar, eu tenho que pagar um mes todo, quando nao tenho serviço a 3 semanas... 

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 21, 2026

Boa tarde ​@IRENE SOFIA SANTIAGO SOARES,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Por favor, partilhe connosco em maior detalhe, de que forma se manifestam as falhas no serviço de internet que reporta.

Obrigado

Está sempre a ir abaixo... constantemente... trabalho c impressoes 3d em que preciso enviar trabalhos pas maquinas e nao consigo.. 

Preciso se imprimir papeis que se a net baixa no meio de uma impressao.. estraga a impressao... ja é saturante…

Liga 300mil vezes po apoio q conversa é sempre a mesma...ja chega

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 21, 2026

Agradecemos o seu testemunho ​@IRENE SOFIA SANTIAGO SOARES.

O router fica sem luzes, como se reiniciasse?  

O tipo de ligação que descreve ocorre apenas na rede interna. Na situação que descreve, perde também a ligação à internet através de computadores ou smartphones?

Obrigado