Skip to main content
Header

Reclamação

Olá 

Estou no Brasil, tive problemas para o chip funcionar, e preciso fazer autenticação de transações como banco através do SMS e não funcionava, porque não estava recebendo SMS, com muito custo foi resolvido, agora estou com problemas novamente, pediram para ligar o Roaming, e foi ligado, agora tem a fatura de 30 euros e continuo sem receber SMS. Quero

uma reclamação na Ouvidoria para ter certeza qur o problema será resolvido!!! Não aguento mais isso, 3 meses nisso!!!

7 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • May 3, 2026

Boa tarde ​@Tamyres 

Lamentamos o que nos conta.

Vamos ajudar. Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu número e o contribuinte associado.

Obrigado. 

• Autor
  • Kilobyte
  • May 3, 2026

Feito!

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • May 4, 2026

Bom dia ​@Tamyres,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigada

• Autor
  • Kilobyte
  • May 4, 2026

Por favor, informe algum e-mail da ouvidoria.

Obrigada

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 4, 2026

Boa tarde ​@Tamyres,

Agradecemos a sua mensagem.

Todos os meios de contacto NOS estão disponíveis através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • May 4, 2026

Exatamente João, estão no site , mas não funcionam, estou há mais de 20 dias tentando resolver o mesmo problema pela segunda vez!

E como estou no Brasil, não consigo fazer ligações, o mais acertivo seria um e-mail. Já que mandei agora para a ANACOM, e queria também compartilhar uma cópia do mesmo com vocês! 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 4, 2026

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Tamyres.

Confirmamos ter recebido a sua mensagem privada. Vamos analisar a situação e responder-lhe logo que possível.

Agradecemos a compreensão