Skip to main content
Header

Reclamação

Boa tarde, pior serviço do que este não há. Tenho serviço há cerca de 1 ano , nunca cheguei aos valores de velocidade Internet fixa que eles vendem. Na altura de vender falam de 1GB de velocidade , onde nunca obtive mais de 600mb. Pior ainda , há cerca de 1 mês que nao consigo abrir nem uma rede social , tenho feito vários testes e nenhum deles passam os 40mb. Quase 1% do que eles ditam vender ... várias chamadas para o apoio tecnico onde nada foi solucionado . Esta semana ainda para ajudar a situação fazem me um agendamento de uma equipa técnica para dia 16 de Abril de 2026 entre as 8:30h até às 13h

Eu já farto da situação, peço umas horas no meu emprego para resolver isto . No entanto dia antes do agendamento recebo uma mensagem para confirmar a visita técnica então para o dia a seguir no horário combinado e caso nao tivesse na minha casa na mensagem menciona que terei um custo associado . Ora bem , a NOS para confirmar ainda mais o péssimo serviço que eles têm, nenhuns tecnico apareceu a minha morada durante o horário combinado . Fiz uma chamada para o apoio a referir que faltei horas ao trabalho para resolver a situação e da mesma forma que na mensagem mencionava que teria um custo caso eu nao estivesse em casa , gostava de saber o custo que posso associar à empresa por eu estar em casa a manhã inteira à espera e ninguém aparecer, nem se quer mandarem uma mensagem com desmarcação ou alteração. 

Resumindo , 

Pior serviço do mercado , pior atendimento do mercado , pior apoio tecnico do mercado . 

Terei todo o gosto de resolver a situação por outros meios para finalmente cancelar este serviço horrível e finalmente poder contratar um serviço de qualidade . 

Sem mais, 

Benjamim Oliveira 

3 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • April 16, 2026

Bom dia, ​@benjamim65. Bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos, desde já, a situação que descreve e a experiência que tem tido com o serviço.

A velocidade de internet pode variar em função de vários fatores, como as condições de instalação, os equipamentos utilizados ou o tipo de ligação (por cabo ou Wi-Fi). Ainda assim, valores como os que indica atualmente estão abaixo do esperado, pelo que a situação deverá ser devidamente analisada.

Relativamente à intervenção técnica agendada, lamentamos também o incumprimento do período indicado, bem como a ausência de qualquer comunicação prévia. Compreendemos o transtorno causado, sobretudo tendo em conta a necessidade de ajustar a sua disponibilidade profissional.

As situações reportadas são registadas e acompanhadas internamente, sendo essenciais para a melhoria contínua do serviço e dos processos de apoio ao cliente.

Indique-nos, por favor, se já recebeu a informação relativamente a uma nova intervenção técnica ou se já tentou reagendar na sua App my NOS.
Obrigada

• Autor
  • Byte
  • April 16, 2026

Bom dia, ​@benjamim65. Bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos, desde já, a situação que descreve e a experiência que tem tido com o serviço.

A velocidade de internet pode variar em função de vários fatores, como as condições de instalação, os equipamentos utilizados ou o tipo de ligação (por cabo ou Wi-Fi). Ainda assim, valores como os que indica atualmente estão abaixo do esperado, pelo que a situação deverá ser devidamente analisada.

Relativamente à intervenção técnica agendada, lamentamos também o incumprimento do período indicado, bem como a ausência de qualquer comunicação prévia. Compreendemos o transtorno causado, sobretudo tendo em conta a necessidade de ajustar a sua disponibilidade profissional.

As situações reportadas são registadas e acompanhadas internamente, sendo essenciais para a melhoria contínua do serviço e dos processos de apoio ao cliente.

Indique-nos, por favor, se já recebeu a informação relativamente a uma nova intervenção técnica ou se já tentou reagendar na sua App my NOS.
Obrigada

Logicamente Não apareceram . Já fiz novo agendamento para terça feira , resumindo mais 5dias sem Internet fixa em condições.

É inadmissível

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • April 17, 2026

Bom dia ​@benjamim65,

Pedimos imensas desculpas pela demora e pelo transtorno causado. 😢

Os agendamentos técnicos são marcados para a mais breve disponibilidade. Podem existir cancelamentos que disponibilizem outras datas. Sugerimos que tente reagendar através da my NOS. Saiba como em:

Após receber o técnico, partilhe, por favor, connosco se ficou tudo resolvido.

Estamos aqui para ajudar, caso surjam mais questões.

Obrigada