Boa tarde, pior serviço do que este não há. Tenho serviço há cerca de 1 ano , nunca cheguei aos valores de velocidade Internet fixa que eles vendem. Na altura de vender falam de 1GB de velocidade , onde nunca obtive mais de 600mb. Pior ainda , há cerca de 1 mês que nao consigo abrir nem uma rede social , tenho feito vários testes e nenhum deles passam os 40mb. Quase 1% do que eles ditam vender ... várias chamadas para o apoio tecnico onde nada foi solucionado . Esta semana ainda para ajudar a situação fazem me um agendamento de uma equipa técnica para dia 16 de Abril de 2026 entre as 8:30h até às 13h
Eu já farto da situação, peço umas horas no meu emprego para resolver isto . No entanto dia antes do agendamento recebo uma mensagem para confirmar a visita técnica então para o dia a seguir no horário combinado e caso nao tivesse na minha casa na mensagem menciona que terei um custo associado . Ora bem , a NOS para confirmar ainda mais o péssimo serviço que eles têm, nenhuns tecnico apareceu a minha morada durante o horário combinado . Fiz uma chamada para o apoio a referir que faltei horas ao trabalho para resolver a situação e da mesma forma que na mensagem mencionava que teria um custo caso eu nao estivesse em casa , gostava de saber o custo que posso associar à empresa por eu estar em casa a manhã inteira à espera e ninguém aparecer, nem se quer mandarem uma mensagem com desmarcação ou alteração.
Resumindo ,
Pior serviço do mercado , pior atendimento do mercado , pior apoio tecnico do mercado .
Terei todo o gosto de resolver a situação por outros meios para finalmente cancelar este serviço horrível e finalmente poder contratar um serviço de qualidade .
Sem mais,
Benjamim Oliveira
