Skip to main content
Header

Reclamação

Boa tarde,
Venho por este meio, apresentar uma reclamação, já informada por telefone.
● Com o Wi-Fi ligado, a minha Internet fixa não está a funcionar correctamente, dificuldade a abrir seja o que for. Com os dados móveis não tenho qualquer problema de bloqueio, funciona na perfeição.
● Tenho outro problema há vários anos, este problema é da vossa responsabilidade, porque é um problema do exterior e não dentro de casa, segundo informações dos vossos técnicos, quando quero ver alguma coisa do início ou quando quero puxar atrás, dá erro ID 05, a promessa para eu me manter na NOS, foi que a avaria ia ficar resolvida, entretanto, informo que o problema persiste, agora menos vezes do que era anteriormente.
● Agradeço, que me retirem a fidelização, para eu poder encontrar uma nova solução.

Cumprimentos,
José Carlos Salazar

5 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • April 8, 2026

Bom dia ​@José Carlos Salazar, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Para podermos ajudar, sugerimos que faça um diagnóstico ao seu serviço de internet fixa para encontrar a melhor solução para o seu caso. Saiba como em:

Após fazê-lo partilhe, por favor, connosco o resultado obtido.

Obrigada

Boa noite ​@Rafaela F., antes de enviar a mensagem já tinha feito todos os diagnósticos.

O problema do erro ID05 já dura à alguns anos, a Internet fixa estar lenta é problema da NOS.

Com dados móveis funciona na perfeição e com a Internet fixa da Meo e Vodafone, testada em casa dos meus filhos, funciona com muita rapidez.

Como disse anteriormente, retirem-me a fidelização, para poder encontrar uma nova solução.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • April 9, 2026

Bom dia ​@José Carlos Salazar,

Agradecemos o seu testemunho.

Diga-nos, por favor, o resultado obtido através do diagnóstico para melhor compreendermos a sua situação e ajudar.

Obrigada

Bom dia ​@Rafaela F., após o diagnóstico o resultado é sempre o mesmo, o erro ID05 mantém-se e a internet fixa continua muito lenta.

Estou a ser bastante prejudicado com a NOS, primeiro, é o erro ID05, que dura à alguns anos e agora tenho internet fixa, mas se quiser ver alguma coisa tenho que usar os dados móveis, porque abre com mais rapidez. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 9, 2026

Boa tarde ​@José Carlos Salazar,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado