Header

RECLAMACAO


Venho por este meio pedir a ajuda do forum NOS.

CLIENTE- Cxxxxxxx

A 1 mes negociei a redefilização do meu serviço de casa com a provedoria NOS, com a Drª Ines Carmo, no qual fiquei com 500 megas de velocidade .

Fiz varios testes de velocidade com a speedtest com cabo cat7, por jogar online a net fica muito lenta e os resultados sao 80 megas de download e 70 de upload.

Para o serviço contratado estes resultados sao muito baixos e por este motivo peço a ajuda para que a Dr Ines Carmo me contactar o mais urgente para o meu numero


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

A sra. ines não lhe vai prestar apoio nenhum nisso.

Esses resultados foram feitos num pc?

Os testes foram feitos no PC ASUS gamer 

Porque a Sr Inês Carmo não presta nenhum apoio se foi ela a renegociar o serviço? 

Reputação 7
Crachá +2

Faça um teste de velocidade no site da Nos é o que lhe vão pedir

Mas no site da Nos é lógico que vai dar resultados altos visto esse site não ser utilizado por muita gente do que no Speedtest 

Reputação 7
Crachá +1

Posso afirmar a boa qualidade do teste NOS para além que lhe vão pedir isso para detectar possíveis problemas. De resto teste o que for possível em casa, mude cabos, tomadas, reinicie equipamentos e reporte depois os resultados. Este é o caminho certo para todos.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @vh_silva24

Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais em público para o proteger. 

O @Olaf, @Guimas e @atcrs, deram uma excelente ajuda. 

Faça, por favor, um teste de velocidades no nosso site. Para conseguirmos ajudar, precisamos de ter a informação do teste e em que moldes foram feitos e só o conseguimos através do nosso teste. 

Obrigado,

 

Reputação 7
Crachá +2

E garanta que não tem uma limitação aos 100mbps ( placa de rede ou cabo) que normalmente é o que acontece.

O meu PC tem placa que consegue ir até aos 500 mbps

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a partilha, @vh_silva24
Assim que efectuar o teste, por favor, partilhe-o connosco. 
Obrigado

Comentário