Após diversos contactos por diferentes meios a dar conta do serviço medíocre que tem sido prestado e pelo qual estou a pagar todos os meses como se funcionasse, sou novamente a informar que o meu serviço de televisão e internet está constantemente a falhar (no ecrã da TV, a cada meia hora, às vezes menos, aparece a informação de que existe alguma instabilidade na ligação). Ora, tal acontece desde que o serviço foi instalado, há dois anos.
Nas diversas chamadas efetuadas a dar conta das falhas constantes no serviço de TV e INTERNET é-me transmitido que não existe qualquer problema...o facto é que não consigo ver 45 minutos de TV sem que a mensagem “ existe alguma instabilidade na ligação” surja 2/3 vezes.
Todos os meses pago a mesma mensalidade, independentemente das chamadas, mensagens, reclamações por escrito que tenho feito...pago há dois anos por serviços que nunca foram prestados como consta no contrato…
O único serviço que a NOS tem prestado sem falhas é o serviço de débito da mensalidade, nesse sim, nunca falharam.
Há um total desrespeito e indiferença pelas queixas que tenho feito e um completo desinteresse em solucionar o problema.
Além do descrito, numa das chamadas que efetuei para reclamar das falhas no serviço, foi-me proposto o envio de um cartão de telemóvel, o que aceitei. O cartão deveria ter chegado em 5 dias uteis...O envio teria sido efetuado em final de fevereiro (informação prestada pela operadora), mas nunca chegou. Liguei para a NOS a dar conta de que o cartão não havia chegado e que já não estava interessada no seu envio, uma vez que o mais provável era o serviço de telemóvel funcionar tão mal quanto o de TV e Internet. O cartão não veio, pelo que nunca foi ativado - no entanto, no dia em que aceitei o envio do cartão, o valor foi imediatamente acrescentado à mensalidade e fui automaticamente re-fidelizada por 2 anos...Sou obrigada a manter 2 anos um serviço que nunca funcionou como contratado e a re-fidelizaçaõ tem base no envio de um cartão que nunca recebi nem ativei…
É certo que depois de tudo o que se tem passado, procurarei aconselhamento legal acerca do que fazer para não ser obrigada a pagar serviços dos quais não usufruo e desaconselharei, sempre que possível, os serviços da NOS