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Pergunta

Reclamação


Venho por este meio, após varias reclamações na linha de serviços da NOS, reclamar a ausência de prestação de serviços nos dias 17/18/28 e 31 de Maio de 2021. 
Enquanto responsável de equipa de um departamento que se encontra em teletrabalho há mais de 1 ano, estive totalmente impedida de exercer não só as minhas funções de gestão de trabalho, equipa, níveis de serviço, como também estive totalmente incapaz de dar apoio a uma equipa que assiste a energia no nosso país, sem capacidade de dar qualquer resposta.
Conforme poderão consultar nas chamadas registadas nos dias supra citados, nas conversas que tive com responsáveis de serviço da vossa área, em que o router teve de ser trocado por 2 vezes nos 1ºs dois dias e nos dias posteriores existiram falhas gerais na zona.
Não obstante, foi emitida a fatura nº FT 202192/1249456, onde são cobradas as chamadas de pedido de assistencia para a linha de apoio (1.95€), mais 3€ pelo atraso de pagamento da fatura anterior, que contestei considerando a falta de resolução, mas que acabei por pagar por forma a não ficar com os serviços suspensos. Acresce referir que esta fatura tem um crédito de 3€ pela compensação de falha serviços!!!
3€ de compensação por 4 dias incapacitada de cumprir com os objetivos imposto pela empresa para a qual presto um serviço. 3€ por 4 dias considerando uma fatura mensal de 50€. A compensação que tive foi menos de 1€ por cada dia de falta de resolução e de resposta da vossa parte.
Considero no mínimo, uma falta de consideração e de respeito, para com o trabalho de todas as pessoas que se encontram em regime de teletrabalho, 1 ano depois de nos encontrarmos na situação atual em que vivemos, esta empresa já deveria ter reunido todas as condições necessárias de resposta para este tipo de dificuldade.
Não posso aceitar que a análise a todo o prejuízo que tive se resuma a 3€ de compensações com todas as agravantes associadas. ATENÇÃO não irei pagar a fatura em causa até resposta final!!!

Foi aberta ainda reclamação nº ROR00000000001183017 no livro de reclamações


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Dividindo os 50€ pelos 4 dias daria 6,6€.

Isto considerando que reportou nos devidos 4 dias a situação e lhe podem dar o crédito. Convém pedir quando ocorre e faz a chamada, não agora.

A resposta ao seu comentário está no texto da reclamação realizada. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sofia de Almeida e @Guimas

Lamentamos a demora na resposta. 

@Sofia de Almeida, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Queremos ajudar. 

Obrigada 

Boa tarde Ana, 

 

Já fui contactada pelo centro de arbitragem e a situação exposta ficou resolvida.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sofia de Almeida

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Comentário