Skip to main content
Header

Boa tarde. 

Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento. Há dias que estou sem internet. Há um mês que a rede tem quebras e há um mês que tenho que usar dados móveis para conseguir trabalhar. Há cerca de 3/2 semanas que ligo para a NOS e me tentam resolver o problema. Hoje, vai me ser enviado um novo router que chegará para a semana mas, até lá, terei que voltar a gastar todos os meus dados móveis, como faço há semanas, para poder trabalhar. Eu pago todos os meses quase 20€ de internet e hoje, dia 3 de março já estou quase sem dados móveis e terei que comprar mais por algo que não tenho a culpa. Exigi que me fossem dados novos dados móveis gratuitos para que me compensassem, disseram que não dava pois o meu número não está associado ao meu contrato de internet. Assim sendo, exijo que me compensem na próxima faturação, baixando o valor, pois estou há dias sem ter acesso à internet e não vou pagar por algo que não tenho.
Se nada for feito, terei de mudar de operadora de internet e abandonar a NOS.

Obrigada. 

Bem-vinda ao Fórum NOS @lara sofia morais aleixo

Lamentamos a demora. 

Continua sem conseguir aceder ao seu serviço corretamente? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa noite.

Só consegui no dia de hoje, pois foi me enviado um novo router mas há semanas que não tinha acesso à internet, como tal não vou pagar a mensalidade dessas 4 semanas, que faz um mês. Tive que comprar dados móveis e continuar a pagar internet que não tinha. Acho que seria justo para mim.

Obrigada!

Olá @lara sofia morais aleixo,

Para verificarmos a situação da faturação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário